“Mto caro para um serviço e comida medíocre (carne dura e fibrosa).”
Avaliação sobre Churrascaria Cascata da Serra

Churrascaria Cascata da Serra
Cozinhas Churrasco, Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O que esperar quando se vai em uma churrascaria? Variedade de carnes e bem cortada....
Bom foi oq esperei e não foi oq obtive, carnes fibrosas (picanha, fraldinha, maminha, alcatra).
55,00 por carne dura? Cheguei 11:30 e tive que esperar 40 minutos para ter mesa disponível, ok, mas sem ar condicionado funcionando e um calor de 30°? Acho que está decadente, única coisa que valeu foi a vista, mas pra vista eu não precisava pagar os 55,00...

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma ótima opção para almoçar após subir a Serra do rio do rastro, se você chegar até as 15:00 hrs e não abre a noite. Tem uma paisagem com cachoeira bem bonita.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Churrascaria Cascata da Serra, na SC-390, em Bom Jardim da Serra-SC, oferece atendimento especial. Qualidade nos serviços, nos produtos e na apresentação, tanto da casa quanto dos pratos, saladas e sobremesas. Finais de semana com rodízio.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A churrascaria é maravilhosa!!! Com muitas opções no buffet de saladas e pratos quentes!!! As carnes são servidas nas churrasqueiras bem diferente dos rodízios de SP com uma variedade qualidade e sabor sensacionais!!!! O espaço é grande e tem uma vista linda para a Cachoeira!!! Vale a pena conferir!!!

Avaliou em 9 de abril de 2018

Chegamos cedo para almoçar então aproveitamos e descemos até a cascata (pelo terreno do restaurante mesmo). Foi delicioso curtir as águas correntes. Já no restaurante, nos receberam super bem e aceitaram que entrássemos com nosso cachorro que nos acompanhava na viagem. Claro que ficamos em uma área externa, separada do salão, mas foi ótimo! Fomos super bem atendidos, a todo momento ficavam "de olho" para ver se não estávamos precisando de algo, e apesar de não ter grande carta de vinhos, dispõe de alguns exemplares a venda na sua "lojinha" o qual permitiram que consumíssemos ali mesmo. Sobre a comida: funciona em esquema de buffet (não lembro de grandes destaques... é normal) e carnes (churrasco) a vontade. Não é espeto corrido, você que vai até a churrasqueira e escolhe o que quer, o que achei bárbaro, pois não precisa ficar na mesa esperando para comer aquilo que deseja, basta ir até a churrasqueira e escolher. Naquele almoço, destaque especial para a costela bovina que estava maravilhosa!! Pra quem gosta, vai se deliciar...

Os viajantes que viram Churrascaria Cascata da Serra, também viram

Já visitou Churrascaria Cascata da Serra? Compartilhe suas experiências!