Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Eu e meu marido estivemos hospedados e simplesmente amamos a pousada e o atendimento! Impecável, começando pelo café da manhã, muitas opções, todas fresquinhas, ovo mexido na hora, frutas, bolos, pães, cuca , maravilhosos!
Quarto enorme, aconchegante, cama king, todo limpinho , chuveiro bom e quentinho!
A pousada serve jantar opcional feito pela própria proprietária , a melhor comida de Praia Grande! Experimentamos outros restaurantes na cidade, mas sem dúvida o da pousada é melhor! Optamos por jantar todos os dias na pousada, para curtir o clima e relaxar! Vale a pena, pratos bem servidos e saborosos!
A pousada tem um lounge aconchegante com lareira para tomar um vinho a noite!
Nossa experiência teve somente pontos positivos, já estamos planejando a volta!
Gosto de recomendar lugar acolhedor, bom e com ótimo atendimento, e esse é um deles!
Fica próximo à cidade, mas com a sensação de estar na serra, 8 km do centro, pertinho de carro! Inclusive da para ver os balões no amanhecer na janela do quarto, ahhhh... e não deixem de fazer o balão, imperdível!

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 4 de abril de 2021 via dispositivo móvel

O lugar é sossegado, afastado do centro, mas com uma imensidão de possibilidades nas redondezas para realizar atividades. A pousada é agradável, aconchegante, quarto confortável, café da manhã com ótima variedade e jantar opcional, feito pela própria proprietária. Recomendo.

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 4 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Que lugar sensacional. Tudo preparado e cuidado com muito amor e carinho.
A pousada fica bem afastada do centro. Mas é perfeita pra quem procura um lugar mais calmo.
Quarto amplo, cama muito boa.
Não tem tv no quarto, mas as vezes é bom se desconectar também.
Café da manhã delicioso, com ótima variedade de pães e bolos fresquinhos.

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 15 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Passamos um final de semana na pousada, onde fomos muito bem recebidos pelos donos. Demos boas risadas, conhecemos casais muito bacanas, fizemos um passeio incrível ( infelizmente choveu muito no dia seguinte para fazer outro) e tivemos imagens lindas para guardar.
O lugar é um charme e os proprietários muito atenciosos!

Data da estadia: outubro de 2020
Publicada em 11 de janeiro de 2021

Fomos super bem tratados por todos desde as donas e colaboradoras até o pessoal das trilhas. O quarto é enorme, a cama maravilhosa e tudo limpo e cheiroso! O café tbm maravilhoso, jamais esquecerei do bolo de couve com cobertura de limão! Beijão meninas

Data da estadia: janeiro de 2021