Preços mais baixos para sua estadia
ZenHotels.com
R$ 251
Elisa Goulart T
Santa Catarina

Ambiente acolhedor, serviço nota 10 e vista de tirar o fôlego.

Avaliação sobre Pousada Malacara
5,0 de 5 círculosPublicada 12 de mai. de 2023
Local lindo com vista privilegiada para os cânions. Excelente localização, fácil acesso. Café da manhã super completo com pitayas deliciosas direto do campo. Jana nos atendeu prontamente na nossa chegada e todo o tempo estava disponível para nos atender, agilizando roteiros, reserva em passeios (cavalgada), dicas de entrega de comida. A querida Noeli cozinha muito bem e nos mimou com seus pães de casa e cavaquinho (ou cueca virada). Satisfez nossas necessidades com excelente e grande banheira 🛁 Certamente vamos voltar!!⛰️⛰️
Data da estadia: maio de 2023
Dica de quarto: O quarto com banheira cabe até 3 adultos ou uma família hehe delícia água bem quente.
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
  • ZenHotels.com
      • Skyscanner.com
      4.6 km de Pousada Malacara
      Praia Grande: veja mais hotéis
      Publicada em 7 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

A pousada é um refúgio de tranquilidade para curtir o ambiente rural e a natureza exuberante. As acomodações estão condizente ao local rústico aliada a simplicidade. O atendimento é hospitaleiro e o café da manhã é saboroso. Apenas o horário é um pouco tardio, começa às 8:00.

Data da estadia: fevereiro de 2023
      Publicada em 4 de janeiro de 2023

Lugar maravilho, atendimento impecável, e ainda possui uma visita incrível para os cânions. Café da manhã maravilhoso. Os proprietários sempre solicitos e dispostos a ajudar, até antes mesmo de chegarmos na pousada. Tivemos que sair de madrugada e eles deixaram um café da manha pronto para nós no nosso quarto. Super recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2022
      • Tipo de viagem: Viajou em casal
      Publicada em 4 de dezembro de 2022

Lugar de paz e aconchego! Paisagens lindas dos Canyons, som dos pássaros, das árvores e da natureza. Café da manhã delicioso, feito com carinho e dedicação.
      Os proprietários são especiais e atenciosos que se tornam amigos, dão dicas ótimos de turismo pela cidade.

Publicada em 13 de novembro de 2022

Minha experiência na pousada Malacara foi maravilhosa, muito bem atendidos pelo Paulo.
      Super atencioso e educado.
      Local bonito, agradável e limpo.
      Café a manhã com comidas caseiras deliciosas e uma boa variedade de alimentos.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
      Publicada em 12 de novembro de 2022

Roupa de cama confortável, ambiente limpo e cheiroso. Chuveiro quente! Ar condicionado bom. Local Silencioso. Café da manhã para todos os gostos. Atendimento acolhedor! Paulinho, extremamente atencioso, cuidadoso, simpático ! Tudo perfeito para querer voltar mais vezes

Data da estadia: novembro de 2022
      Tipo de viagem: Viajou com amigos