Publicada em 6 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos uma noite no Chalé n. 10 e já bastou para ser uma estadia maravilhosa! Todos os funcionários foram extremamente atenciosos, educados e prestativos em tudo. A estrutura da Pousada é ótima e a paisagem é indescritível. O ambiente é calmo, traz paz, perfeito para relaxar. Todas as pessoas deveriam passar ao menos um dia neste paraíso!

Data da estadia: setembro de 2018
MaizaMarcelino, Gerente de relações com clientes do(a) Morada dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2018

Concordamos plenamente: todas as pessoas deveriam passar ao menos um dia neste paraíso! :D
Obrigada por suas palavras gentis, aguardaremos novas visitas, até breve!

Publicada em 6 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Que lugar MARAVILHOSO! Ficamos dois dias no chalé 1 e foi muito triste ir embora! A melhor vista, chalé lindo! Café da manhã ótimo, piscina coberta muito boa! Atendimento também muito bom! Voltaremos com certeza!

Data da estadia: setembro de 2018

Obrigada! Agradecemos a visita e por nos contar aqui o que achou da pousada, ficamos felizes em saber que gostaram da visita. Aguardaremos vocês! Até breve!

Publicada em 6 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente local, realmente condiz com as fotos publicadas... talvez um dos locais mais bonitos que já visitamos. O local e o chalé são os pontos mais fortes da hospedagem, bem como a piscina. Realmente valem a pena!

Gostamos da alimentação, o café da manhã principalmente com as opções de solicitar à parte alguns pratos. Achamos, no entanto, que alguns pratos principais no jantar e no almoço poderiam ser mais servidos - algumas opções com filé, por exemplo, havia realmente pouca carne. Uma outra sugestão é deixar incluso o almoço e o jantar no valor da estadia, como já foi uma vez.

Os garçons e as pessoas que trabalham para a Morada foram bem atenciosos, sempre dispostos a ajudar e educados. Só temos elogios. Deixamos a recomendação de ficar alguém na sala de jogos e na piscina; algumas vezes queríamos fazer algum pedido e tínhamos que sair de onde estávamos para fazer a solicitação.

Também deixamos a sugestão de deixar o bistrô e a sala de jogos em ambientes que funcionem até mais tarde; são locais excelentes e muitas vezes ficamos com vontade de ficar mais.

Em resumo, gostamos muito! Algumas coisas apenas pra melhorar... certamente voltaremos de novo!

Data da estadia: setembro de 2018

Muito obrigada por sua avaliação e visita em nossa pousada. Ficamos muito felizes em saber que apreciaram sua estada conosco e que pretendem voltar!
Estaremos introduzindo novos pratos em nosso cardápio em breve, e agradecemos suas sugestões.
Sempre serão bem recebidos, até logo.

Publicada em 6 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvida foi nossa melhor escolha para esse momento, lugar de tirar o fôlego pela vista e sem contar a atenção que recebemos desde a chegada. Equipe nota 1000. Passeios inesquecíveis. Ja estamos anciosos para voltar.... parabéns a todos os envolvidos pela qualidade.

Data da estadia: setembro de 2018
MaizaMarcelino, Gerente de relações com clientes do(a) Morada dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de outubro de 2018

Muito obrigada! Agradecemos muito sua visita e avaliação. Boas viagens e voltem sempre!

Publicada em 6 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é realmente igual as fotos. Fomos muito bem atendido, o passeio de balão foi incrível e a piscina de borda infinita é magnífica, o café da manhã é o melhor que já tomei. Conceteza vamos voltar

Data da estadia: setembro de 2018

Que bom saber que apreciaram cada parte da estada em nossa pousada! Agradecemos a visita e avaliação e esperamos recebê-los em breve novamente, até logo!