Pousada Aracema(Praia Grande)
  • Estacionamento grátis
Pousada Malacara(Praia Grande)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
  • Café da manhã
Pousada Itaimbé(Praia Grande)
  • Estacionamento grátis
Hospedaria Rural Beija Flor(Praia Grande)(Ótimo preço!)
Pousada Pacatatu(Praia Grande)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Ecohostel Dos Canyons(Praia Grande)(Ótimo preço!)

Estivemos lá para celebrar 35 anos de casamento. Ficamos na cabana de número 3 e a vista é de tirar o folego. A cabana é muito boa. A piscina de borda infinita é algo espetacular. O atendimento do pessoal também é excelente.
O ponto fraco foi a comida do restaurante que deixou a desejar. Todo o resto maravilhoso. Não conseguimos realizar nenhum passeio porque ficamos apenas um dia pois sempre que tentamos estava lotado. deve-se programar uma ida com antecedência.

Hospedou-se em: julho de 2018
MaizaMarcelino, Gerente de relações com clientes do(a) Morada dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 2 semanas

Obrigada pela visita e avaliação. Estamos sempre procurando melhorar nossos serviços, levaremos sua opinião em consideração. A dica de reservar com antecedência é boa, quanto antes melhor para garantir as datas desejadas. A região tem muitas opções de passeios que valem muito a pena, dois dias seria mesmo o mínimo para aproveitar bem. Novamente obrigada e até uma próxima!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Simplesmente um dos lugares mais bonitos do brasil , se você quer presentear sua conjugue com um fim de semana romântico , lugar melhor não há... o quarto com hidro e vista pros canyons e uma experiência única a dois , apesar dos valores vale muito a pena

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Obrigada! Estamos muito orgulhosos com este título de lugar mais bonito do Brasil, vamos ter que emoldurar sua avaliação... brincadeiras a parte, ficamos muito felizes em recebê-los, volte sempre!

Um lugar maravilhoso! A vista do lugar é incrível (é possível visualizar a praia de Torres-RS). O atendimento da equipe de colaboradores foi excelente. Os chalés são muito confortáveis e aconchegantes e as fotografias, realmente, retratam a realidade. O café da manhã é ótimo e tem um bela vista. O almoço e o jantar não estão inclusos nas diárias, mas são oferecidos ótimos pratos com preços razoáveis (ex. salmão, filé, massas, risoto, etc.).
Gostei da sala de jogos e amei a piscina.

• Hospedou-se em: julho de 2018, viajou a dois

Muito obrigada! Que prazer foi recebê-los e saber que apreciaram a estada! Ficamos agradecidos e sempre será bom tê-los por aqui, voltem sempre!

Publicada 5 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é fabulosa. Ficamos em um chalé com uma vista incrível para o Canyon Malacara. O deck de vidro com a banheira de hidromassagem é um convite para passar o dia relaxando. O restaurante da pousada é ótimo. Os pratos do cardápio são muito gostosos. No sábado de noite, com música ao vivo fica melhor ainda. Café da manhã com bastante variedade e muito saboroso. A piscina térmica é fantástica. Fomos muito bem recebidos e atendidos por toda a equipe. De preferência leve um casaco corta vento pois venta bastante no lugar.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Ficamos muito felizes em recebê-los e em ler seus comentários positivos aqui. A dica do casaco é coisa de mãe hein... deve ser levada a sério. Mais uma vez obrigada e voltem sempre!

Publicada 3 de julho de 2018

Estou fazendo uma avaliação complementar daquela realizada na semana passada, a qual referendo, exceto no que se refere ao problema no checkout.
Os contatos posteriores esclareceram o problema de comunicação e, como cortesia, o valor cobrado devolvido.
Em relação à cobrança do Canyons e Peraus - Bistrô, que fica anexo ao hotel verificamos que não havia sido cobrado um dos serviços de apartamento e recebemos a resposta que era cortesia.
Assim consideramos que a estadia foi perfeita e totalmente recomendável. Minha filha está com reserva neste mês e, temos certeza, sairá muito satisfeita.

• Hospedou-se em: julho de 2018, viajou a dois

Opa! Temos uma errata :D Muito obrigada por corrigir aqui publicamente seus comentários, ficamos felizes em resolver qualquer desentendimento mesmo em contatos pós hospedagem. Agradecemos novamente e será um prazer receber sua família. Até breve!