Publicada 3 de julho de 2018

Estou fazendo uma avaliação complementar daquela realizada na semana passada, a qual referendo, exceto no que se refere ao problema no checkout.
Os contatos posteriores esclareceram o problema de comunicação e, como cortesia, o valor cobrado devolvido.
Em relação à cobrança do Canyons e Peraus - Bistrô, que fica anexo ao hotel verificamos que não havia sido cobrado um dos serviços de apartamento e recebemos a resposta que era cortesia.
Assim consideramos que a estadia foi perfeita e totalmente recomendável. Minha filha está com reserva neste mês e, temos certeza, sairá muito satisfeita.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
MaizaMarcelino, Gerente de relações com clientes do(a) Morada dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de julho de 2018

Opa! Temos uma errata :D Muito obrigada por corrigir aqui publicamente seus comentários, ficamos felizes em resolver qualquer desentendimento mesmo em contatos pós hospedagem. Agradecemos novamente e será um prazer receber sua família. Até breve!

Publicada 30 de junho de 2018

O acesso pela BR 101 tem um pequeno trecho (perto de 3km) de estrada não pavimentada ruim, mas bem suportável. Quem chega pelo RS tem que ter paciência. Mas vale a pena.
Tem 10 chalés deliciosos em local maravilhoso. Alguns com banheira e área envidraçada com vista para os canyos.
A piscina com borda infinita (como está na foto) é aquecida, que permite usar em todos os períodos do ano. A comida é deliciosa e o serviço bastante atencioso.
Há opções de passeios, como a visita aos canyons, passeio à cavalo e voo de balão.
Lamentamos apenas um erro da recepção no checkin de informação sobre os serviços incluídos e também no checkout, que ficou um pouco pior com a tratativa posterior.

Dica de quarto: Para um casal o chalé 2 é perfeito e tem uma das melhores vistas de todos.
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois

Obrigada! Eu mesma não poderia descrever de maneira melhor ou mais concisa. Sentimos muito por qualquer inconveniente gerado durante sua estada. Trabalhamos para melhorar sempre. Agradecemos sua visita e avaliação, até logo.

Publicada 25 de junho de 2018

Que lugar lindo! Os chalés são todos lindos e muito bem planejados, ficamos no chalé 3 que tinha uma otima vista para os canios, só o unico ponto negativo, foi que o nosso chuveiro não estava funcionando a água quente e cada vez que iamos tomar banho tinhamos que ligar para recepção, a estrada não é muito boa, tem bastante pedra, mas valeu a pena.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois

Obrigada pela visita e comentários aqui! Sentimos muito pelo inconveniente do chuveiro, infelizmente imprevistos acontecem, mas já conferimos o chuveiro do chalé para que isto não volte a acontecer. Esperamos que voltem para conferir sempre as melhorias e novidades. Até logo!

Publicada 15 de junho de 2018 via dispositivo móvel

A Morada dos Cânions foi o local escolhido para comemorarmos nosso aniversário de casamento e não poderíamos ter feito melhor escolha. Chalés lindos e aconchegantes, café e restaurante maravilhoso, atendimento exemplar. Nos sentimos em casa! A vista do chalé 6 é ótima! Fizemos uma cavalgada também é foi muito legal! Super recomendo!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois

Obrigada! Nos sentimos muito agradecidos por tê-los recebido e ter atendido a suas expectativas! Voltem sempre!

Publicada 14 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos passar 3 dias da lua de mel nesse lugar lindo! Os chalés são super aconchegantes e tudo é lindo! Ficamos nos chalés 1 e 3 e ambos são excelentes!!Viemos de Gramado. A estrada é bem ruim no final. São mais de 20km de estrada de chão com muitas pedras. Como nosso carro não era 4x4 tivemos de ir bem devagar. A estrada é deserta, mas não é perigosa. Chegamos bem cansados dessa viagem. Todavia, a estrada da Morada dos Canyons para Porto Alegre passando por Praia Grande é excelente!! Bem melhor que que nossa a nossa ida!
Lá na região faz muito vento e chega a assustar um pouco. Mas dizem ser normal e que os chalés estão preparados. Mas no último dia fez muito vento que achamos que ia quebrar os vidros! Então, não estranhe a ventania!
Gostamos muito do hotel, mas achamos salgado o preço pelo que oferece. O horário de almoço ou lanche no quarto é reduzido (até 18h no quarto e 20h o jantar sendo agendado até 19h) pago a parte. Mesmo assim, foi muito bom irmos especialmente nesse período de lua de mel. A piscina é muito boa e Curtimos muito o chalé!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
MaizaMarcelino, Gerente de relações com clientes do(a) Morada dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2018

Obrigado por sua visita e comentários aqui. A rota descendo de Cambará para a Pousada está sujeita ao tempo, visto ser de estrada de chão e com muitas pedras, já o segundo trecho (descendo a pousada em direção a Praia Grande) conta com apenas 8 km de chão e reveza com asfalto, bem melhor. O vento tem sido nosso vilão desde o início... por isso já construímos os chalés de pedra e o mais resistente possível. O barulho pode assustar, mas geralmente é só barulho mesmo. Nossas diárias incluem café da manhã, outros lanches podem ser pedidos no bistrô ao lado da pousada e o jantar reservado até as 19h em nosso restaurante. Cedo né? Isso por que na maioria das vezes o pessoal sai para os passeios o dia todo e chegam desejando uma comidinha e descanso no chalé. Para opções mais tarde, no centro da cidade (8 km da pousada), há pizzarias e outras alternativas para um lanche.
Mais uma vez agradecemos sua visita! Boas viagens e até logo!