Publicada 30 de junho de 2018

O acesso pela BR 101 tem um pequeno trecho (perto de 3km) de estrada não pavimentada ruim, mas bem suportável. Quem chega pelo RS tem que ter paciência. Mas vale a pena.
Tem 10 chalés deliciosos em local maravilhoso. Alguns com banheira e área envidraçada com vista para os canyos.
A piscina com borda infinita (como está na foto) é aquecida, que permite usar em todos os períodos do ano. A comida é deliciosa e o serviço bastante atencioso.
Há opções de passeios, como a visita aos canyons, passeio à cavalo e voo de balão.
Lamentamos apenas um erro da recepção no checkin de informação sobre os serviços incluídos e também no checkout, que ficou um pouco pior com a tratativa posterior.

Dica de quarto: Para um casal o chalé 2 é perfeito e tem uma das melhores vistas de todos.
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
MaizaMarcelino, Gerente de relações com clientes do(a) Morada dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de julho de 2018

Obrigada! Eu mesma não poderia descrever de maneira melhor ou mais concisa. Sentimos muito por qualquer inconveniente gerado durante sua estada. Trabalhamos para melhorar sempre. Agradecemos sua visita e avaliação, até logo.

Publicada 25 de junho de 2018

Que lugar lindo! Os chalés são todos lindos e muito bem planejados, ficamos no chalé 3 que tinha uma otima vista para os canios, só o unico ponto negativo, foi que o nosso chuveiro não estava funcionando a água quente e cada vez que iamos tomar banho tinhamos que ligar para recepção, a estrada não é muito boa, tem bastante pedra, mas valeu a pena.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois

Obrigada pela visita e comentários aqui! Sentimos muito pelo inconveniente do chuveiro, infelizmente imprevistos acontecem, mas já conferimos o chuveiro do chalé para que isto não volte a acontecer. Esperamos que voltem para conferir sempre as melhorias e novidades. Até logo!

Publicada 15 de junho de 2018 via dispositivo móvel

A Morada dos Cânions foi o local escolhido para comemorarmos nosso aniversário de casamento e não poderíamos ter feito melhor escolha. Chalés lindos e aconchegantes, café e restaurante maravilhoso, atendimento exemplar. Nos sentimos em casa! A vista do chalé 6 é ótima! Fizemos uma cavalgada também é foi muito legal! Super recomendo!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois

Obrigada! Nos sentimos muito agradecidos por tê-los recebido e ter atendido a suas expectativas! Voltem sempre!

Publicada 14 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos passar 3 dias da lua de mel nesse lugar lindo! Os chalés são super aconchegantes e tudo é lindo! Ficamos nos chalés 1 e 3 e ambos são excelentes!!Viemos de Gramado. A estrada é bem ruim no final. São mais de 20km de estrada de chão com muitas pedras. Como nosso carro não era 4x4 tivemos de ir bem devagar. A estrada é deserta, mas não é perigosa. Chegamos bem cansados dessa viagem. Todavia, a estrada da Morada dos Canyons para Porto Alegre passando por Praia Grande é excelente!! Bem melhor que que nossa a nossa ida!
Lá na região faz muito vento e chega a assustar um pouco. Mas dizem ser normal e que os chalés estão preparados. Mas no último dia fez muito vento que achamos que ia quebrar os vidros! Então, não estranhe a ventania!
Gostamos muito do hotel, mas achamos salgado o preço pelo que oferece. O horário de almoço ou lanche no quarto é reduzido (até 18h no quarto e 20h o jantar sendo agendado até 19h) pago a parte. Mesmo assim, foi muito bom irmos especialmente nesse período de lua de mel. A piscina é muito boa e Curtimos muito o chalé!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
MaizaMarcelino, Gerente de relações com clientes do(a) Morada dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2018

Obrigado por sua visita e comentários aqui. A rota descendo de Cambará para a Pousada está sujeita ao tempo, visto ser de estrada de chão e com muitas pedras, já o segundo trecho (descendo a pousada em direção a Praia Grande) conta com apenas 8 km de chão e reveza com asfalto, bem melhor. O vento tem sido nosso vilão desde o início... por isso já construímos os chalés de pedra e o mais resistente possível. O barulho pode assustar, mas geralmente é só barulho mesmo. Nossas diárias incluem café da manhã, outros lanches podem ser pedidos no bistrô ao lado da pousada e o jantar reservado até as 19h em nosso restaurante. Cedo né? Isso por que na maioria das vezes o pessoal sai para os passeios o dia todo e chegam desejando uma comidinha e descanso no chalé. Para opções mais tarde, no centro da cidade (8 km da pousada), há pizzarias e outras alternativas para um lanche.
Mais uma vez agradecemos sua visita! Boas viagens e até logo!

Publicada 10 de junho de 2018

A pousada é simplesmente maravilhosa. Cada detalhe foi minuciosamente pensando pelo proprietário: a vista para os cânions, os chalés envidraçados que propiciam a entrada da iluminação, quartos amplos, com varanda, banheira, calefação, lareira, enfim, uma hospedagem completa. Os funcionários são muito atenciosos e tudo é muito limpo e organizado. O café da manhã é maravilhoso. O almoço e o jantar são bons, com vinhos com ótimo custo benefício. A diária é cara, similar há hotéis clássicos 5 estrelas, mas a pousada têm uma estilo familiar, íntimo e fornece mimos aos hóspedes como sobremesas caseiras, sem cobrar, cafezinho, chá entre outros. Ao lado da pousada há um bistrô que pertence a agência de turismo conveniada. É bom para variar um pouco o restaurante e por facilitar a contratação de passeios pelas região.
Uma dica: eu pensei que os passeios não poderiam ser realizados sem a contratação de guia, porém, no geral, é possível fazer tudo por conta, desde que o dia esteja em boas condições climáticas e tenha um carro relativamente alto.
Enfim, adorei o lugar e vou voltar com certeza!

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Tiago M M, Proprietário do(a) Morada dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de junho de 2018

Muito obrigado pela completa e sincera avaliação! Ficamos muito contentes em recebê-los e ler seus comentários. Tens razão em tudo ter sido minuciosamente pensando... foi mesmo :D
Só gostaria de corrigir que não temos calefação, mas ficamos felizes que pensaram que sim; temos ar condicionado quente/frio e lareira nos quartos.
Sobre os passeios, é bom confirmar com o pessoal da agência quais passeios podem ser feitos sem contratar guias locais. Há realmente algumas opções e nossos parceiros da Canyons e Peraus informarão com prazer.
Mais uma vez obrigado e voltem sempre, aguardaremos vocês! Até logo!