Publicada 25 de junho de 2018

Que lugar lindo! Os chalés são todos lindos e muito bem planejados, ficamos no chalé 3 que tinha uma otima vista para os canios, só o unico ponto negativo, foi que o nosso chuveiro não estava funcionando a água quente e cada vez que iamos tomar banho tinhamos que ligar para recepção, a estrada não é muito boa, tem bastante pedra, mas valeu a pena.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
MaizaMarcelino, Gerente de relações com clientes do(a) Morada dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de julho de 2018

Obrigada pela visita e comentários aqui! Sentimos muito pelo inconveniente do chuveiro, infelizmente imprevistos acontecem, mas já conferimos o chuveiro do chalé para que isto não volte a acontecer. Esperamos que voltem para conferir sempre as melhorias e novidades. Até logo!

Publicada 15 de junho de 2018 via dispositivo móvel

A Morada dos Cânions foi o local escolhido para comemorarmos nosso aniversário de casamento e não poderíamos ter feito melhor escolha. Chalés lindos e aconchegantes, café e restaurante maravilhoso, atendimento exemplar. Nos sentimos em casa! A vista do chalé 6 é ótima! Fizemos uma cavalgada também é foi muito legal! Super recomendo!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois

Obrigada! Nos sentimos muito agradecidos por tê-los recebido e ter atendido a suas expectativas! Voltem sempre!

Publicada 14 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos passar 3 dias da lua de mel nesse lugar lindo! Os chalés são super aconchegantes e tudo é lindo! Ficamos nos chalés 1 e 3 e ambos são excelentes!!Viemos de Gramado. A estrada é bem ruim no final. São mais de 20km de estrada de chão com muitas pedras. Como nosso carro não era 4x4 tivemos de ir bem devagar. A estrada é deserta, mas não é perigosa. Chegamos bem cansados dessa viagem. Todavia, a estrada da Morada dos Canyons para Porto Alegre passando por Praia Grande é excelente!! Bem melhor que que nossa a nossa ida!
Lá na região faz muito vento e chega a assustar um pouco. Mas dizem ser normal e que os chalés estão preparados. Mas no último dia fez muito vento que achamos que ia quebrar os vidros! Então, não estranhe a ventania!
Gostamos muito do hotel, mas achamos salgado o preço pelo que oferece. O horário de almoço ou lanche no quarto é reduzido (até 18h no quarto e 20h o jantar sendo agendado até 19h) pago a parte. Mesmo assim, foi muito bom irmos especialmente nesse período de lua de mel. A piscina é muito boa e Curtimos muito o chalé!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
MaizaMarcelino, Gerente de relações com clientes do(a) Morada dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2018

Obrigado por sua visita e comentários aqui. A rota descendo de Cambará para a Pousada está sujeita ao tempo, visto ser de estrada de chão e com muitas pedras, já o segundo trecho (descendo a pousada em direção a Praia Grande) conta com apenas 8 km de chão e reveza com asfalto, bem melhor. O vento tem sido nosso vilão desde o início... por isso já construímos os chalés de pedra e o mais resistente possível. O barulho pode assustar, mas geralmente é só barulho mesmo. Nossas diárias incluem café da manhã, outros lanches podem ser pedidos no bistrô ao lado da pousada e o jantar reservado até as 19h em nosso restaurante. Cedo né? Isso por que na maioria das vezes o pessoal sai para os passeios o dia todo e chegam desejando uma comidinha e descanso no chalé. Para opções mais tarde, no centro da cidade (8 km da pousada), há pizzarias e outras alternativas para um lanche.
Mais uma vez agradecemos sua visita! Boas viagens e até logo!

Publicada 10 de junho de 2018

A pousada é simplesmente maravilhosa. Cada detalhe foi minuciosamente pensando pelo proprietário: a vista para os cânions, os chalés envidraçados que propiciam a entrada da iluminação, quartos amplos, com varanda, banheira, calefação, lareira, enfim, uma hospedagem completa. Os funcionários são muito atenciosos e tudo é muito limpo e organizado. O café da manhã é maravilhoso. O almoço e o jantar são bons, com vinhos com ótimo custo benefício. A diária é cara, similar há hotéis clássicos 5 estrelas, mas a pousada têm uma estilo familiar, íntimo e fornece mimos aos hóspedes como sobremesas caseiras, sem cobrar, cafezinho, chá entre outros. Ao lado da pousada há um bistrô que pertence a agência de turismo conveniada. É bom para variar um pouco o restaurante e por facilitar a contratação de passeios pelas região.
Uma dica: eu pensei que os passeios não poderiam ser realizados sem a contratação de guia, porém, no geral, é possível fazer tudo por conta, desde que o dia esteja em boas condições climáticas e tenha um carro relativamente alto.
Enfim, adorei o lugar e vou voltar com certeza!

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Tiago M M, Proprietário do(a) Morada dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de junho de 2018

Muito obrigado pela completa e sincera avaliação! Ficamos muito contentes em recebê-los e ler seus comentários. Tens razão em tudo ter sido minuciosamente pensando... foi mesmo :D
Só gostaria de corrigir que não temos calefação, mas ficamos felizes que pensaram que sim; temos ar condicionado quente/frio e lareira nos quartos.
Sobre os passeios, é bom confirmar com o pessoal da agência quais passeios podem ser feitos sem contratar guias locais. Há realmente algumas opções e nossos parceiros da Canyons e Peraus informarão com prazer.
Mais uma vez obrigado e voltem sempre, aguardaremos vocês! Até logo!

Publicada 2 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Pousada em um lugar lindo, com vista espetacular! Cabanas aconchegantes com ótima banheira, a nossa voltada para um bosque iluminado. A piscina é maravilhosa, com ótima temperatura e vista.
Café da manhã muito bom, mas jantar poderia ser bem melhor. Pedimos uma entrada que foi servida com o prato principal... Para tornar a estadia ainda mais agradável, as roupas de cama poderiam ser de melhor qualidade. Equipe atenciosa e gentil. Fizemos um inesquecível passeio de balão, num amanhecer espetacular. Certamente voltaremos!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Obrigado! Agradecemos sua visita e avaliação. Anotaremos suas dicas e faremos nosso máximo para colocar em prática, sempre estamos ouvindo nossos queridos hóspedes e tentando fazer da estada aqui o mais agradável quanto possível. Obrigado novamente, até uma próxima!