Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Caroline L
Melhor carnaval que poderíamos ter : descanso e conexão com a natureza!
Avaliação sobre Pousada Rancho Alvorada
5,0 de 5 círculosPublicada 14 de fev. de 2024
Tudo muito confortável! Nosso intuito foi ir para descansar e o objetivo foi cumprido com sucesso.
O café da manhã maravilhoso, super completo e entregue com privacidade, a cidade calma e cheia de passeios que nos conectam com a natureza.
Adoramos!
Data da estadia: fevereiro de 2024Tipo de viagem: Viajou em casal
Problemas com esta avaliação?
R$ 1.255
    Piscina
    5.8 km de Pousada Rancho Alvorada
    Praia Grande: veja mais hotéis
    Publicada em 17 de janeiro de 2024

Um lugar maravilhoso, rico em detalhes com todo o conforto. Não nos faltou nada, cama confortável , chuveiro quentinho, varios eletrodomésticos. Uma decoração campeira que me fez sentir saudades da infância.
    Os anfitriões Josi e Henrique são amáveis gentis e atenciosos. Tambem nos indicaram vários lugares para aproveitar os muitos atrativos da cidade.
    Desejamos voltar em breve. Pousada nota dez.
    Obrigada por toda atenção.

Data da estadia: janeiro de 2024
    Publicada em 5 de janeiro de 2024

As acomodações são excelentes, tudo limpo, organizado, não faltou absolutamente nada na cabana. Me senti em casa. O café da manhã é maravilhoso, muitas delícias!! A cordialidade e a atenção dos proprietários Josi e do Henrique é personalizada!! Amei o lugar!! ❤️❤️❤️

Data da estadia: janeiro de 2024
    Publicada em 3 de janeiro de 2024

Que experiência incrível!!! Henrique e Josi foram extremamente atenciosos e não mediram esforços para deixar a nossa hospedagem mais que perfeita com várias dicas de passeios e um café da manhã delicioso.
    O chalé é muito charmoso, aconchegante e super bem equipado. Com certeza voltaremos em um futuro próximo e muitas outras vezes.

Data da estadia: dezembro de 2023
    • Tipo de viagem: Viajou em casal
    Publicada em 19 de dezembro de 2023

A melhor pousada!!! Amamos o lugar, super tranquilo , aconchegante, decoração perfeita , ambiente agradável e muito cheiroso. Os donos então nem se fala, super atenciosos , preocupados o tempo todo com a nossa estada, desde a chegada até a saída da pousada e um café espetacular. Com certeza voltaremos logo.

Data da estadia: dezembro de 2023
    Publicada em 1 de dezembro de 2023

Foi simplesmente perfeito, desde o primeiro
    Contanto no WhatsApp já me admirei com toda atenção do casal q é dono, fomos conversando até chegar a data e me deram ideias de roteiro, qual melhor caminho pra chegar até a cidade, indicaram pontos turísticos, fora o passeio de balão q peguei diretamente com eles, chegando lá superou tudo, local perfeito, lindo, aconchegante, foi o final de semana perfeito! Grata por tanto carinho com toda certeza voltaremos, Deus abençoe sempre

Data da estadia: novembro de 2023
    • Tipo de viagem: Viajou em casal