Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Elisete K

Janeiro 2024

Avaliação sobre Pousada Rancho Alvorada
5,0 de 5 círculosPublicada 5 de jan. de 2024
As acomodações são excelentes, tudo limpo, organizado, não faltou absolutamente nada na cabana. Me senti em casa. O café da manhã é maravilhoso, muitas delícias!! A cordialidade e a atenção dos proprietários Josi e do Henrique é personalizada!! Amei o lugar!! ❤️❤️❤️
Data da estadia: janeiro de 2024
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
1.2 km de Pousada Rancho Alvorada
    4.2 km de Pousada Rancho Alvorada
    Restaurante
    Praia Grande: veja mais hotéis
    Publicada em 3 de janeiro de 2024

Que experiência incrível!!! Henrique e Josi foram extremamente atenciosos e não mediram esforços para deixar a nossa hospedagem mais que perfeita com várias dicas de passeios e um café da manhã delicioso.
    O chalé é muito charmoso, aconchegante e super bem equipado. Com certeza voltaremos em um futuro próximo e muitas outras vezes.

Data da estadia: dezembro de 2023
    • Tipo de viagem: Viajou em casal
    Publicada em 19 de dezembro de 2023

A melhor pousada!!! Amamos o lugar, super tranquilo , aconchegante, decoração perfeita , ambiente agradável e muito cheiroso. Os donos então nem se fala, super atenciosos , preocupados o tempo todo com a nossa estada, desde a chegada até a saída da pousada e um café espetacular. Com certeza voltaremos logo.

Data da estadia: dezembro de 2023
    Publicada em 1 de dezembro de 2023

Foi simplesmente perfeito, desde o primeiro
    Contanto no WhatsApp já me admirei com toda atenção do casal q é dono, fomos conversando até chegar a data e me deram ideias de roteiro, qual melhor caminho pra chegar até a cidade, indicaram pontos turísticos, fora o passeio de balão q peguei diretamente com eles, chegando lá superou tudo, local perfeito, lindo, aconchegante, foi o final de semana perfeito! Grata por tanto carinho com toda certeza voltaremos, Deus abençoe sempre

Data da estadia: novembro de 2023
    • Tipo de viagem: Viajou em casal
    Publicada em 17 de novembro de 2023

Pensar sobre o que falar dessa experiência já dá vontade de voltar, ainda mais porque depois que saímos de Praia Grande passamos por outros lugares de SC e nenhum foi comparável ao acolhimento, à recepção, o atendimento recebidos pelo Henrique e pela Josi. Eles viraram parâmetro para os outros locais visitados e se destacaram sem dúvida alguma. O chalé é muito fofo (basta olhar as fotos), com uma vista incrível e encantadora para o Cânion Malacara. Fiquei maravilhada quando vi! O carinho e o cuidado estão em todos os detalhes, o chuveiro é maravilhoso (a gás e com pressão), equipado com secador de cabelos e outras amenidades para mulheres, chaleira elétrica, pratos, talheres, microondas, frigobar, etc. O local é próximo à cidade mas silencioso, com som dos pássaros e grilos, como se estivéssemos mais afastados na natureza. O café da manhã é trazido numa cesta linda e recheado de delícias, personalizado de acordo com o seu gosto e preferências. E tudo delicioso! Quem gosta de doce de leite caseiro, não deixe de pedir (me fez relembrar minha infância). O Henrique também nos deu várias indicações de restaurantes maravilhosos, sugestões de passeios, todas dicas certeiras. Pudemos sentir o orgulho de serem a Capadócia Brasileira. Fomos recebidos com muito carinho e sem dúvida voltaremos um dia, desejosos de que cada vez mais pessoas tenham uma experiência como a que tivemos. Obrigada por tudo, Henrique e Josi! :) os dias em Praia Grande ficaram gravados em nossos corações. Um grande abraço!

Data da estadia: novembro de 2023
    Publicada em 22 de outubro de 2023

Adoramos a pousada! Fomos muito bem recebidos, a Josi e o Henrique são anfitriões perfeitos. Tudo muito limpo, um capricho ímpar, casa 100% equipada. Com certeza voltaremos, agradecemos pelo carinho e pelo cuidado

Data da estadia: outubro de 2023