Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 28 de abril de 2021

Fomos passar um dia na acomadacao do morada da pedra, o lugar e simplesmente incrível, a vista para os canyons e linda, quando chegamos tinha nossas fotos na frente da banheira deixando o lugar mais aconchegante, a banheira e um diferencial e se você inclui o pacote romântico na sua estadia fica ainda melhor!

Publicada em 27 de abril de 2021

Chalé aconchegante, limpa, organizada.
Os responsáveis pelo lugar muito atenciosos do começo ao fim da estadia.
Muitas opções de gastronomia são indicadas através de um livro de informações que encontra-se no chalé.

Publicada em 22 de abril de 2021

Foram dias maravilhosos! Eu e minha esposa adoramos ficar na cabana. A vista para as montanhas, o ar puro e o som da nascente ao lado do terreno, parecem uma obra de arte. Foram os três dias que mais descansei na minha vida.
A atenção que a proprietária nos deu foi além da obrigação dela. Nos sentimos em casa.

Publicada em 13 de abril de 2021

Chalé muito bom, excelente localização com vista para os canyons. Fomos muito bem recepcionados pelos proprietários. Foram dias de muito sossego é descanso.
Recomendo para quem quer sair da correria do dia a dia.

Publicada em 31 de março de 2021 via dispositivo móvel

Nós amamos o chalé, a cidade e o cuidado das anfitriãs! Chalé limpinho, organizado, tudo novinho!
A paz que o lugar nos traz é muito grande, a natureza nos rodeando. Com toda certeza é um lugar lindo e que vale muito a pena conhecer.
Voltaremos com certeza!

Data da estadia: março de 2021