Aberto hoje: 04:00 - 22:00
Salvar
Destaques da avaliação
Experiência incrível

Experiência maravilhosa com uma empresa organizada e muito séria. Nosso passeio foi incrível... leia mais

Publicada ontem
samaram791
INCRÍVEL

Uma experiência incrível. Se tornou ainda melhor com nossa piloto Tainara, que fez do nosso voo o... leia mais

Publicada há 5 dias
36neidec
Leia todas as 701 avaliações

Publicada em 4 de maio de 2021

O nascer do sol, sem dúvidas! Amo a natureza, uma experiência única, muito obrigada! Parabéns pelo atendimento, muito obrigada! ❤

Publicada em 4 de maio de 2021

Atendimento sensacional de toda a equipe, passou muita segurança e experiência.
Voo super tranquilo e experiência inesquecível

Publicada em 4 de maio de 2021

Tudo incrível. Grupo totalmente dedicado e entrosado para fazer o passeio o mais inesquecível da sua vida. Nos apaixonamos pelo lugar e o voo de balão fechou com chave de ouro.

Publicada em 4 de maio de 2021

Que experiência q tivemos.
Só podemos agradecer pela
Atenção de todos envolvidos.
Nosso piloto era um querido, uma atenção com todos.
Foi uma grata surpresa esse passeio....
Super indicamos e obrigada a toda equipe
Canyons Sul Balonismo

Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Foi uma experiência única, vale muito a pena, toda a equipe é muito atenciosa e receptivos❤ sem duvidas eu recomendo, passeio super seguro, não da medo e a vista lá de cima é espetacular