Aberto hoje: 04:00 - 22:00
Salvar
Destaques da avaliação
INCRÍVEL

Uma experiência incrível. Se tornou ainda melhor com nossa piloto Tainara, que fez do nosso voo o... leia mais

Publicada há 2 dias
36neidec
Voo incrível - Piloto Graco espetacular!

Experiência indescritível ! Equipe sensacional, mas não posso deixar de mencionar o piloto Graco... leia mais

Publicada há 2 dias
473grazielad
Palhoça, SC
via dispositivo móvel
Leia todas as 700 avaliações

Publicada em 2 de maio de 2021

Maravilhoso!! Equipe bem organizada, simpática e com muita técnica!! Adoramos a experiência!! Breve repetiremos!

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Experiência incrível, passeio maravilhoso com direito ao nascer do sol nas alturas. Ótimo atendimento desde a recepção até o pouso.

Publicada em 28 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Eu voei com Marciel e sua família, o passeio de balão é incrível! Com certeza foi a melhor experiência que eu tive na vida, recomendo a todos que gozem dessa aventura espetacular.

Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Profissionais altamente capacitados, amam o que fazem e se preocupam com a segurança e conforto do turista. Vale cada centavo!

Publicada em 26 de abril de 2021

Uma grande atenção e cuidado desde o agendamento até o final do passeio de balão.
Os pilotos muito cautelosos e prestativos. E para finalizar o passeio, um café da manhã gostoso.