Destaques da avaliação
Ameiii

Super recomendo passeio/voo de balão! Experiência incrível! Amei! Gratidão! Equipe atenciosa demais!

Publicada há 6 dias
patr_ciax2021
Inesquecível!

Foi uma experiência incrível!!!! Vale muito a pena e o atendimento foi excelente tudo muito bem... leia mais

Publicada há 6 dias
Luanaafernandeess
Içara, SC
Leia todas as 20 avaliações

Publicada em 29 de abril de 2021

Foi um final de semana especial. Não sabia que tinha um lugar tão bonito aqui tão pertinho. O vôo de balão é incrível, algo que tem que ser feito uma vez na vida. Até eu que não me dou bem em alturas curti muito.

Pena que peguei um final de semana no qual o tempo não estava muito bom. Ainda tem as trilhas , cavalgadas, é um ótimo programa pra casal ou família e pra dar uma renovada.

Fomos bem atendidos e recomendamos o passeio.

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 28 de abril de 2021

Conhecer a região com a Tour Canyons foi uma experiência fantástica e inesquecível. A equipe foi muito atenciosa e o lugar é lindo demais!! Amamos cada detalhe, mas o ponto alto foi, sem dúvidas, o voo de balão!! Em breve pretendemos voltar à Capadócia brasileira!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Publicada em 13 de abril de 2021

Uma equipe muito preparada que proporcionam momentos únicos. Nos passaram muita confiança e segurança. O passeio é maravilhoso, não dá medo como muitos podem pensar. A paisagem é incrível. Recomendo a todos

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 13 de abril de 2021

Acordamos às 3:30 da manhã para o tão esperado vôo, pegamos a estrada sentido Cambará - Praia Grande, estrada ruim, chuva, serra. Quase o nosso vôo não saiu pois precisávamos passar uma ponte que estava inundada de água, com uma super correnteza, se tem algo que eu não vou esquecer é do meu namorado perguntado se eu estava com cinto de segurança, lembro de mal ter acabado de responder e ele acelerar para passar a ponte, fomos presenteados com um dia lindo, um vôo tranquilo.

Foi uma experiência incrível! Lembro do vôo começando e do gado correndo no campo, Vamos levar para sempre as memórias conosco! O atendimento da Tour Canyons foi sensacional! Super recomendo.

Data da experiência: março de 2021
Publicada em 8 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Quase não viajamos por causa da previsão de chuva, mas quando o dia amanheceu fomos presenteados com o tempo limpo.

O voo de balão foi incrível! Uma experiência que eu e minha esposa vamos levar para sempre conosco! O atendimento da empresa foi nota 10!

Data da experiência: março de 2021