“Inesquecível!!!!!”
Avaliação sobre Trilha Do Rio Do Boi

Trilha Do Rio Do Boi
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Se vc tem boa saúde e não sofre com dores articulares, não deixe de fazer esse passeio. Vir p Praia Grande e não fazer a trilha do Rio do Boi, é como ir a Roma e não ver o Papa!!!!
Poder ver o Canyon por baixo, cruzar seus rios, nadar em suas piscinas naturais, se alimentar das energias de um banho de cachoeira.... E a vista final!!! Um absurdo de beleza!
Escolha um bom guia. Recomendo A Tribo dos Canyons ( Guia Gionani). Amável, cuidadoso e muito conhecedor do local ( já foi mais de 600 vezes! )
Leve lanche, agua, uma camiseta seca p a volta e um bastão de caminhada( imprescindível !)

Obrigado, Alessandra Nesi... L

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O passeio é muito bom, pra não dizer imperdível. É uma trilha que dá 7km de ida e mais 7km de volta, caso não haja interesse em passar por um vale que o guia recomendou. Como aceitamos o percurso fechou em aproximadamente 16km. É cansativa, mas vir a Praia Grande/Cambará do Sul e deixar de fazer é o mesmo que não vir. Como tem que ser com guia e o parque limita a quantidade de visitantes por dia (apenas 132), tem que ser marcado com antecedência para poder pesquisar preço. Fomos com o guia Murilo que foi extremamente atencioso e sempre brincando com o pessoal (encontramos ele no Facebook). Dependendo do dia e da agência/guia o passeio sai entre 70 e 220 reais (variando a quantidade de pessoas e se terá transporte para levar até o local). Fomos no nosso carro e a estradinha (um trecho de uns 10km) é de terra e pedras, exigindo que se maneire na velocidade se não for um SUV ou moto para não bater o fundo. Apesar de tudo vale muito a pena. Terminamos o dia cansados, mas felizes. O ideal para quem faz a trilha é já praticar qualquer tipo de atividade física para aguentar melhor.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Encontramos a referência aqui no Tripadvisor, foi muito bom!
O Guia Geovane foi atencioso, muito cuidadoso, paciente com todas as vezes que eu quis parar para tirar fotos!!
Super recomendo !!

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Trilha do Rio do Boi foi das melhores experiências de turismo ecológico que vivenciei. Os paredões encantam pela altura! Destaque para o guia Luciano que nos conduziu perfeitamente através do trajeto, explicando sobre as comunidades, plantas e animais. Foi incrível! Bom falar que é importante um tênis confortável e atenção no caminho.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Trilha maravilhosa. Lugares encantadores. Piscinas naturais. 14 km de muita natureza. Bom levar jaqueta, blusas, pq dentro da mata é gelado. Passa 10 vezes na ida e 10 vezes na volta pelo rio, agua ate o joelho mais ou menos.

Já visitou Trilha Do Rio Do Boi? Compartilhe suas experiências!