Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Lugar Incrível!

SUPER RECOMENDO! Sem palavras para descrever o quanto fomos bem recebidos por todos! A trilha com... leia mais

Publicada hoje
cristiane366
Tramandaí, RS
Quadriciclo 4x4

As atividades em geral são muito legais, mas em especial o quadriciclo é muito fera, as paisagens... leia mais

Publicada há 3 dias
Arqlipelima
Leia todas as 305 avaliações

Publicada em 16 de agosto de 2021

Eu e minha esposa realizado o passeio de Quadriciclo. O passeio foi ótimo. Nós nunca tínhamos andando de quadriciclo, o instrutor foi muito atencioso e paciente. Foi uma ótimo experiência. Uma combinação de adrenalina e contemplação da natureza, com visto para os canyons.

Publicada em 16 de agosto de 2021

excelente passeio pra quem deseja uma experiência com muita adrenalina, guia atencioso, e ainda fazem a cobertura fotografica do passeio sem custo extra.

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Equipamentos novos, equipe gentil e profissional num local muito lindo. Preço justo pela experiência. Além de quadriciclos a propriedade possui cavalos bem tratados e domados para passeios, com selas adequadas a passeios de turistas sem experiência

Publicada em 15 de agosto de 2021

Realizei a cavalgada e foi um ótimo passeio! Equipe organizada, atenta e muito cuidadosa, recomendo muito!

Publicada em 13 de agosto de 2021

Passeio emocionante e muito seguro.. Atendimento excelente!
Com certeza voltaremos mais vezes ainda mais com as novidades que estão por vir no local.

Pra quem tem medo, pode ficar tranquilo que é tudo bem regulado e acompanhado por todo passeio.

Sobre o visual então, nem se fala.. Só lugar lindo!

Excelente