Praia Grande
Buscar

A Casa Rosa é um dos hostels mais limpos, aconchegantes e bem arrumados em que já fiquei.
O Pedro faz a gente se sentir totalmente em casa - se a sua casa fosse uma enorme construção antiga super bem conservada e lindamente decorada, com absolutamente tudo o que você possa querer (violão, vitrola, jogos, TV, rede, cozinha super equipada, etc.) para que até os dias de chuva sejam agradáveis. Obrigado por tudo, Pedro!

Dica de quarto: Fiquei nos 3 tipos de acomodação, e são todos ótimos!
Data da estadia: janeiro de 2020
ACasaRosa, Gerente do(a) ACasaRosa Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Muito obrigado Fred Ficamos muito felizes em recebê-los aqui e aguardamos seu retorno. Abraço

Publicada em 9 de janeiro de 2020

A CasaRosa Hostel, sob a coordenação do Pedro é um excelente lugar para se ficar, quando quiserem fazer experiências fantásticas em Praia Grande! Casa grande, linda, cheia de cultura por todos os espaços, paredes e cantos. Acolhedora. Pedro, pessoa bacaníssima. Casa linda. Interação garantida, risadas, partilhas e aprendizado. Recomendo!

Dica de quarto: Ficamos num quarto coletivo, com beliches, confortável e acolhedor.
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
ACasaRosa, Gerente do(a) ACasaRosa Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Muito obrigado pelo carinho Liege! Bom demais receber vocês aqui, a música, a energia, as risadas! Voltem sempre!!!

Publicada em 7 de janeiro de 2020

Ótimo atendimento, Acomodações novas, café delicioso, excelente local para se hospedar em Praia Grande. Conhece a cidade e dá ótimas indicações para diversos serviços. Espaço amplo e confortável. Bela decoração.

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Muito obrigado Jaqueline. Ficamos felizes que tenha gostado da estadia.

Publicada em 1 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Pelas fotos do Hostel esperava um lugar super aconchegante, mas o que encontrei foi um cantinho mais gostoso que minha própria casa (que amo). Sem palavras para descrever a receptividade do host Pedro e o espaço é lindamente decorado, demonstrando um cuidado com cada canto da casa. Recomendo que quando forem para Praia Grande SC fiquem lá, mesmo aqueles não acostumados em ficar em Hostel, pois a experiência é incomparável!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
ACasaRosa, Gerente do(a) ACasaRosa Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2020

Verônica querida. Muito obrigado pela visita avaliação e pelas palavras de carinho.

Publicada em 1 de janeiro de 2020

Foi muito top! Pedro e sua equipe são atenciosos, o lugar é incrível, acomodações dispensa comentários, café da manhã é muito bom, o terraço é um detalhe a parte e que vale a pena olhar o céu de lá e a cerveja muito gelada. Com certeza recomendarei para todos!

Dica de quarto: Quarto muito bom e limpo.
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Muito obrigado Maurício! Ficamos muito felizes em receber vocês aqui e saber que gostaram. Até a próxima!