“Trilha do Rio do Boi - Recomendo a Aparados dos Sonhos”
Avaliação sobre Aparados dos Sonhos

Aparados dos Sonhos
Publicada 1 de maio de 2018

O guia que nos conduziu pela trilha do Rio do Boi é um excelente profissional. Bem informado sobre o local, tranquilo, muito atencioso e descontraído. Preza pelo serviço de boa qualidade, buscando sempre o equilíbrio entre a segurança dos turistas e o bem estar de todos. Recomendo a todos que queiram visitar os parques aparados da serra e da serra geral. Abraços!

Marcelo S, Proprietário do(a) Aparados dos Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Obrigado Fernando, foi com imenso prazer que os levei para a mais bonita e famosa trilha do Parque de Aparados da Serra!
Aguardo novas visitas, grande abraço.

Publicada 3 de janeiro de 2018

Conhecemos os dois guias do Aparados dos Sonhos e eles eram bastante simpáticos, os tours feitos (trilha do malacara e do rio do boi) foram bastante seguros e informativos. Ambos tinham bastante conhecimento da região, esperavam o ritmo de cada participante da trilha e auxiliavam em qualquer situação necessária. Recomendo.

Marcelo S, Proprietário do(a) Aparados dos Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de janeiro de 2018

Agradeço e compartilho do carinho.
=)

Os viajantes que viram Aparados dos Sonhos, também viram

Já visitou Aparados dos Sonhos? Compartilhe suas experiências!