“Tribo dos Canyos”
Avaliação sobre Tribo dos Canyons

Tribo dos Canyons
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Temos muitos passeios que usam de forma sustentável nosso patrimônio natural. Acompanhamento em caminhadas na borda do Canyon. Turismo rural. Cavalgada. Observação de aves.Turismo geológico.
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quero agradecer a Tribo dos Canyos, especialmente ao guia Giovane pelo excelente passeio pela trilha do Rio do Boi. Sempre atencioso, com grande conhecimento e divertido.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos a trilha do Rio do boi com o guia Giovani. Além de ótimo guia, é muito calmo e tranquilo,além de fazer ótimas piadas! Hehehe! Fotógrafo sempre ligado durante toda a trilha e consegue organizar muito bem os horarios em todo trajeto...

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos a trilha do rio do boi com a tribo dos cannyons e guia Giovani e foi uma experiência incrível. Imensa gratidão ao Giovani por toda sua paciência, conhecimento e carinho, com toda certeza fez com que nossa trilha fosse realmente inesquecível. Super recomendo a agência, guia e a trilha, com certeza vc viverá momentos únicos

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo fazer a trilha do Rio do Boi com o Giovani. Ele é cuidadoso com a equipe, bem humorado, conhecedor profundo da região e cobra um preço justo.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar fantástico, muita natureza, ar puro,águas cristalinas. Nossa guia Daniela muito prestativa, super recomendo esse passeio inesquecível

Os viajantes que viram Tribo dos Canyons, também viram

Já visitou Tribo dos Canyons? Compartilhe suas experiências!