“Trilha do Rio do boi”
Avaliação sobre Tribo dos Canyons

Tribo dos Canyons
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Temos muitos passeios que usam de forma sustentável nosso patrimônio natural. Acompanhamento em caminhadas na borda do Canyon. Turismo rural. Cavalgada. Observação de aves.Turismo geológico.
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fizemos a trilha do Rio do boi com o guia Giovani. Além de ótimo guia, é muito calmo e tranquilo,além de fazer ótimas piadas! Hehehe! Fotógrafo sempre ligado durante toda a trilha e consegue organizar muito bem os horarios em todo trajeto...

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fizemos a trilha do rio do boi com a tribo dos cannyons e guia Giovani e foi uma experiência incrível. Imensa gratidão ao Giovani por toda sua paciência, conhecimento e carinho, com toda certeza fez com que nossa trilha fosse realmente inesquecível. Super recomendo a agência, guia e a trilha, com certeza vc viverá momentos únicos

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Recomendo fazer a trilha do Rio do Boi com o Giovani. Ele é cuidadoso com a equipe, bem humorado, conhecedor profundo da região e cobra um preço justo.

Obrigado, Alessandra Nesi... L
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar fantástico, muita natureza, ar puro,águas cristalinas. Nossa guia Daniela muito prestativa, super recomendo esse passeio inesquecível

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

"Quero deixar meus sinceros agradecimentos a galera que faz parte da Tribo dos Canyons, em especial ao Giovane, guia do passeio, excelente, super atencioso, disponível fotografar os momentos incríveis, nos auxílio pm toda a atenção pois, meu noivo precisou de uma atenção especial por não ser acostumada a fazer trilhas longas, a trilha é linda, nível médio de dificuldade, mas as imagens, o lugar , água cristalina, o dia estava maravilhoso, obrigada foi uma experiência fantástica!!

Os viajantes que viram Tribo dos Canyons, também viram

Já visitou Tribo dos Canyons? Compartilhe suas experiências!