• Café da manhã
  • Estacionamento grátis
Pousada Aracema(Praia Grande)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Ecohostel Dos Canyons(Praia Grande)
Pousada Malacara(Praia Grande)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Pacatatu(Praia Grande)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada & Camping Nativos dos Canyons(Praia Grande)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hospedaria Rural Beija Flor(Praia Grande)(Ótimo preço!)
Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chalé confortável, com lareira já preparada para acendimento, cozinha completa (inclusive com taças de espumante), churrasqueira e estacionamento coberto. Café servido no chalé conforme horário combinado (pontualidade britânica). Atendimento diferenciado, com suporte pelo WhatsApp o tempo todo, inclusive para agendamento dos passeios. Além de tudo, um café com biscoitos no final da tarde, servido no chalé após percorrermos uma trilha, mostra que a equipe está realmente preocupada em bem receber seus hóspedes. Com certeza voltaremos!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Juarez F, Proprietário do(a) Pousada Agua dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Anderson! Ficamos emocionados com sua avaliação e comentários referentes a Pousada e nosso atendimento! É nossa preocupação o bem estar de nossos clientes e amigos! Ficamos comovidos com suas palavras isso nos dá mais confiança e vontade de fazer ainda melhor para bem atendê-los! Quando desejar retornar a Capital dos Canyons, estaremos prontos a recebê-los novamente e prometemos fazer ainda melhor! Um até breve. Muito sucesso, saúde, paz, alegria, amor, sabedoria e prosperidade para este casal, seus familiares e amigos!

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A surpresa já começa na chegada. Ambiente novo, tudo extremante limpo ... Atendimento dos proprietários e colaboradores foi fantástico . E pra fechar com o melhor café da manhã que já provei . Voltarei

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Rodrigo! Muitíssimo obrigado por nos avaliar! Que bom que se surpreendeu positivamente com nossos serviços e sempre iremos lembrar deste comentário referente ao café da manhã, serão sempre bem vindos e bem atendidos em nossa Pousada! Tudo de melhor ao casal, seus familiares e amigos!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chalés charmosos, atendimento impecável e um café da manhã completo e delicioso servido no chalé pra você não esquecer jamais! Fiquei inteiramente satisfeita com a hospedagem. Minha acomodação tinha lareira no quarto, cama grande e muito confortável, dois banheiros com chuveiros maravilhosos indispensáveis depois de fazer as trilhas que Praia Grande oferece. Uma vista linda para o rio, área verde, balanços e lagos. Adorei!

Hospedou-se em: abril de 2018
Juarez F, Proprietário do(a) Pousada Agua dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Muito Obrigado por avaliar nossa Pousada e serviços prestados! São clientes como vocês que nos inspiram e dão mais ânimo de continuar trabalhando com Turismo e Hospitalidade! Obrigado pelas belas palavras referentes aos chalés, atendimento, café da manhã, lareira no quarto, cama, cozinha, banheiros, chuveiros, vista, balanços e lago! Sempre estaremos esperando o retorno de vocês! Muito sucesso, saúde e muita prosperidade! Em nome da Equipe da Pousada Água dos Canyons desejamos tudo de melhor a vocês! Até breve...

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os chalés são um charme, perfeito para casais e família. O lugar é lindo e fica próximo da cidade. Atendimento excelente e o café da manhã dispensa comentários, é servido no chalé, muito farto e saboroso. Voltaria mil vezes!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Juarez F, Proprietário do(a) Pousada Agua dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Carolina! Muito Obrigado por nos avaliar! São pessoas como vocês que nos dão ânimo de continuar trabalhando com Turismo e Hospitalidade, ficamos muito satisfeitos que gostaram dos chalés, do lugar, da proximidade da cidade, do atendimento e do café da manhã!
Quando retornarem a Cidade dos Canyons estaremos prontos para atendê-los novamente! Ficamos muito felizes que gostaram e prometemos continuar melhorando a cada dia!
Muita Saúde, Paz, Alegria, Amor e Muita Prosperidade a este casal maravilhoso e seus familiares e amigos!
Até breve...

Avaliou em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é bem localizada, o chalé é excelente, possui cozinha, microondas e utensílios para preparo das refeições.

O café da manhã é excepcional, servido no chalé no horário que o hospede solicita.

Tudo é bom, mas saliento que o melhor dessa pousada é o atendimento, dão apoio até nos agendamentos dos passeios e restaurantes caso necessite.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Rene! Muitíssimo Obrigado por sua avaliação!
Construímos esta Pousada, com o intuito de atender bem os nossos hóspedes! Que bom que gostaram do chalé, utensílios de cozinha, café da manhã, comodidades em geral.
Rene! Se retornar a Capital dos Canyons - Praia Grande - SC, estaremos prontos para recebê-los novamente, sempre iremos gelar por um bom atendimento!
Muito Sucesso a você, seus familiares e amigos! Tudo de melhor hoje e sempre!