Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chalé confortável, com lareira já preparada para acendimento, cozinha completa (inclusive com taças de espumante), churrasqueira e estacionamento coberto. Café servido no chalé conforme horário combinado (pontualidade britânica). Atendimento diferenciado, com suporte pelo WhatsApp o tempo todo, inclusive para agendamento dos passeios. Além de tudo, um café com biscoitos no final da tarde, servido no chalé após percorrermos uma trilha, mostra que a equipe está realmente preocupada em bem receber seus hóspedes. Com certeza voltaremos!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Juarez F, Proprietário do(a) Pousada Agua dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Anderson! Ficamos emocionados com sua avaliação e comentários referentes a Pousada e nosso atendimento! É nossa preocupação o bem estar de nossos clientes e amigos! Ficamos comovidos com suas palavras isso nos dá mais confiança e vontade de fazer ainda melhor para bem atendê-los! Quando desejar retornar a Capital dos Canyons, estaremos prontos a recebê-los novamente e prometemos fazer ainda melhor! Um até breve. Muito sucesso, saúde, paz, alegria, amor, sabedoria e prosperidade para este casal, seus familiares e amigos!

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A surpresa já começa na chegada. Ambiente novo, tudo extremante limpo ... Atendimento dos proprietários e colaboradores foi fantástico . E pra fechar com o melhor café da manhã que já provei . Voltarei

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Rodrigo! Muitíssimo obrigado por nos avaliar! Que bom que se surpreendeu positivamente com nossos serviços e sempre iremos lembrar deste comentário referente ao café da manhã, serão sempre bem vindos e bem atendidos em nossa Pousada! Tudo de melhor ao casal, seus familiares e amigos!

Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chalés charmosos, atendimento impecável e um café da manhã completo e delicioso servido no chalé pra você não esquecer jamais! Fiquei inteiramente satisfeita com a hospedagem. Minha acomodação tinha lareira no quarto, cama grande e muito confortável, dois banheiros com chuveiros maravilhosos indispensáveis depois de fazer as trilhas que Praia Grande oferece. Uma vista linda para o rio, área verde, balanços e lagos. Adorei!

Hospedou-se em: abril de 2018
Juarez F, Proprietário do(a) Pousada Agua dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Muito Obrigado por avaliar nossa Pousada e serviços prestados! São clientes como vocês que nos inspiram e dão mais ânimo de continuar trabalhando com Turismo e Hospitalidade! Obrigado pelas belas palavras referentes aos chalés, atendimento, café da manhã, lareira no quarto, cama, cozinha, banheiros, chuveiros, vista, balanços e lago! Sempre estaremos esperando o retorno de vocês! Muito sucesso, saúde e muita prosperidade! Em nome da Equipe da Pousada Água dos Canyons desejamos tudo de melhor a vocês! Até breve...

Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os chalés são um charme, perfeito para casais e família. O lugar é lindo e fica próximo da cidade. Atendimento excelente e o café da manhã dispensa comentários, é servido no chalé, muito farto e saboroso. Voltaria mil vezes!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Juarez F, Proprietário do(a) Pousada Agua dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de abril de 2018

Carolina! Muito Obrigado por nos avaliar! São pessoas como vocês que nos dão ânimo de continuar trabalhando com Turismo e Hospitalidade, ficamos muito satisfeitos que gostaram dos chalés, do lugar, da proximidade da cidade, do atendimento e do café da manhã!
Quando retornarem a Cidade dos Canyons estaremos prontos para atendê-los novamente! Ficamos muito felizes que gostaram e prometemos continuar melhorando a cada dia!
Muita Saúde, Paz, Alegria, Amor e Muita Prosperidade a este casal maravilhoso e seus familiares e amigos!
Até breve...

Publicada em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é bem localizada, o chalé é excelente, possui cozinha, microondas e utensílios para preparo das refeições.

O café da manhã é excepcional, servido no chalé no horário que o hospede solicita.

Tudo é bom, mas saliento que o melhor dessa pousada é o atendimento, dão apoio até nos agendamentos dos passeios e restaurantes caso necessite.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Rene! Muitíssimo Obrigado por sua avaliação!
Construímos esta Pousada, com o intuito de atender bem os nossos hóspedes! Que bom que gostaram do chalé, utensílios de cozinha, café da manhã, comodidades em geral.
Rene! Se retornar a Capital dos Canyons - Praia Grande - SC, estaremos prontos para recebê-los novamente, sempre iremos gelar por um bom atendimento!
Muito Sucesso a você, seus familiares e amigos! Tudo de melhor hoje e sempre!