“Cavalgada”

Cavalgada Turística Vale dos Canyons
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Oferecemos aos clientes a opção de conhecer as belas paisagens dos Canyons e dos campos de cima da serra com uma bela cavalgada, em nosso trajeto passamos por vários mirantes, que possibilitam vistas lindas para os Canyons dos Aparados da Serra e os relevos infinitos do serrado gaucho, registramos todo o trajeto com fotos.
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passeio indispensável para quem vem conhecer esse paraíso chamado Praia Grande, tivemos a imensa sorte de fazermos o passeio com o Irídio, que é uma pessoa incrível, Super atencioso e simpático, além de um excelente fotógrafo. Visual incrível :)

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu super recomendo,,foi uma experiência maravilhosa, com certeza voltarei mais vezes, fomos muito bem recepcionados, ótimos profissionais, nosso guia então muito atencioso, se preocupa com o nosso bem estar, os animais muito bem cuidado, dóceis, fomos com crianças,, e eles amaram, ir a praia grande SC, a cavalgada turistica e indispensável. Contando os dias para a próxima.amei

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O passeio é fantástico. Os animais são dóceis e muito bem cuidados. Trajes tenha sido a primeira vez que andei sem considerar que estava judiando do animal pelo tanto de apreço que o Iridio tem deles. De quebra os locais onde passamos são lindos, dignos de filme. E, como um bônus ele fotografa o caminho é envia vida whats. De todos os passeios de Cambará este deve ser colocado cimo prioridade!!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Iniciamos o passeio hj 6h da manhã para pegar o amanhecer do dia, foi fantástico! Ficamos encantados com a receptividade, estrutura e profissionalismo da equipe. Sem contar que o Eridio, além de ser um SUPER GUIA é um fotógrafo TOP! Dias antes, fizemos outra cavalgada na cidade, mas sem comparação. Parabéns @cavalgadavaledoscanyons pelo serviço prestado! Com essa equipe, esse passeio torna-se indispensável em Praia Grande.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Desde a chegada no local os proprietários foram muito simpáticos e receptivos. Nós mostraram as dependências e os cavalos.
Deram orientações de como andar (nunca tinha ido). Mesmo crianças já vão sozinhas nos cavalos.
Os cavalos são super mansinhos e parecem bem cuidados.
O passeio dura em torno de 2h. Saímos da base por um pequeno trecho da estrada e já pegamos o antigo caminho dos tropeiros. Subimos até uma fazenda com uma vista magnífica para a cidade e os três cânions. Durante o trajeto o guia vai orientando e contando as histórias da região.
Experiência única de história e paisagens, além da cavalgada. Nota 10.
O valor fica entre R$100-125/pessoa, que pode ser pago na hora com cartão.
Bom agendar com no mínimo um dia de antecedência.

Os viajantes que viram Cavalgada Turística Vale dos Canyons, também viram

Já visitou Cavalgada Turística Vale dos Canyons? Compartilhe suas experiências!