“Passeio indispensável em Praia Grande/SC”

Cavalgada Turística Vale dos Canyons
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Iniciamos o passeio hj 6h da manhã para pegar o amanhecer do dia, foi fantástico! Ficamos encantados com a receptividade, estrutura e profissionalismo da equipe. Sem contar que o Eridio, além de ser um SUPER GUIA é um fotógrafo TOP! Dias antes, fizemos outra cavalgada na cidade, mas sem comparação. Parabéns @cavalgadavaledoscanyons pelo serviço prestado! Com essa equipe, esse passeio torna-se indispensável em Praia Grande.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Desde a chegada no local os proprietários foram muito simpáticos e receptivos. Nós mostraram as dependências e os cavalos.
Deram orientações de como andar (nunca tinha ido). Mesmo crianças já vão sozinhas nos cavalos.
Os cavalos são super mansinhos e parecem bem cuidados.
O passeio dura em torno de 2h. Saímos da base por um pequeno trecho da estrada e já pegamos o antigo caminho dos tropeiros. Subimos até uma fazenda com uma vista magnífica para a cidade e os três cânions. Durante o trajeto o guia vai orientando e contando as histórias da região.
Experiência única de história e paisagens, além da cavalgada. Nota 10.
O valor fica entre R$100-125/pessoa, que pode ser pago na hora com cartão.
Bom agendar com no mínimo um dia de antecedência.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos eu e minha esposa. Recomendamos muito o passeio por vários fatores. A receptividade desde o início, quando agendamos o passeio. O profissionalismo e a condução do passeio pelo Iridio, contando um pouco de história da região e tirando boas fotos nossas. A mansidão dos cavalos, no nosso caso, o Amoroso e o Magnata, aliás, muito bem tratados. Por fim, o visual da região é muito compensador, nota 1000. Espetacular!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Já havíamos pesquisados sobre os passeios e a cavalgada era uma que não podíamos deixar de fazer!! O passeio foi fantástico, a cordialidade e a preocupação foram os pontos altos!! A rota dos tropeiros com a vista do sítio azimuth vão ficar na memória!!

Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos ao local por recomendação do nosso guia, o Guilherme da agencia Rota dos Canyons. Tinhamos a expectativa por uma simples cavalgada, mas toda a experiência foi incrivel. O atendimento proporcionado pela Silvia, Iridio e Leo é incrivel. Ótimas pessoas que tornam o passeio diferente de qualquer outro. Os cavalos são extremamente dóceis, e a vista que se no ponto alto do passeio... sem palavras! Um forte abraço a toda equipe, amamos conhercer vocês.

Os viajantes que viram Cavalgada Turística Vale dos Canyons, também viram

Já visitou Cavalgada Turística Vale dos Canyons? Compartilhe suas experiências!