“Experiência única”

Cavalgada Turística Vale dos Canyons
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Oferecemos aos clientes a opção de conhecer as belas paisagens dos Canyons e dos campos de cima da serra com uma bela cavalgada, em nosso trajeto passamos por vários mirantes, que possibilitam vistas lindas para os Canyons dos Aparados da Serra e os relevos infinitos do serrado gaucho, registramos todo o trajeto com fotos.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Desde a chegada no local os proprietários foram muito simpáticos e receptivos. Nós mostraram as dependências e os cavalos.
Deram orientações de como andar (nunca tinha ido). Mesmo crianças já vão sozinhas nos cavalos.
Os cavalos são super mansinhos e parecem bem cuidados.
O passeio dura em torno de 2h. Saímos da base por um pequeno trecho da estrada e já pegamos o antigo caminho dos tropeiros. Subimos até uma fazenda com uma vista magnífica para a cidade e os três cânions. Durante o trajeto o guia vai orientando e contando as histórias da região.
Experiência única de história e paisagens, além da cavalgada. Nota 10.
O valor fica entre R$100-125/pessoa, que pode ser pago na hora com cartão.
Bom agendar com no mínimo um dia de antecedência.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos eu e minha esposa. Recomendamos muito o passeio por vários fatores. A receptividade desde o início, quando agendamos o passeio. O profissionalismo e a condução do passeio pelo Iridio, contando um pouco de história da região e tirando boas fotos nossas. A mansidão dos cavalos, no nosso caso, o Amoroso e o Magnata, aliás, muito bem tratados. Por fim, o visual da região é muito compensador, nota 1000. Espetacular!

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já havíamos pesquisados sobre os passeios e a cavalgada era uma que não podíamos deixar de fazer!! O passeio foi fantástico, a cordialidade e a preocupação foram os pontos altos!! A rota dos tropeiros com a vista do sítio azimuth vão ficar na memória!!

Publicada 24 de abril de 2018

Fomos ao local por recomendação do nosso guia, o Guilherme da agencia Rota dos Canyons. Tinhamos a expectativa por uma simples cavalgada, mas toda a experiência foi incrivel. O atendimento proporcionado pela Silvia, Iridio e Leo é incrivel. Ótimas pessoas que tornam o passeio diferente de qualquer outro. Os cavalos são extremamente dóceis, e a vista que se no ponto alto do passeio... sem palavras! Um forte abraço a toda equipe, amamos conhercer vocês.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio com o Iridio, era a primeira vez andando a cavalo da minha namorada, adoramos o passeio e as fotos... recomendo!!!!!

Os viajantes que viram Cavalgada Turística Vale dos Canyons, também viram

Já visitou Cavalgada Turística Vale dos Canyons? Compartilhe suas experiências!