Destaques da avaliação
Passeio de Balão

Passeio de Balão!!! Gostaria de deixar registrado aqui que voamos dia 04/06 /2021ao amanhecer e foi... leia mais

Publicada há 6 dias
Halinafabris
Se prepare para andar , leve um bom tênis , roupa confortável e fácil de secar .depois é só alegria

Maravilha de lugar, andar , andar e andar ... vento na cara e spray de água da cachoeira . Atenção... leia mais

Publicada há 1 semana
Sunshine18160498428
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 537 avaliações

Publicada em 2 de maio de 2021

Voamos de balão com a Canyons e Peraus e a experiência foi incrível. Eles são muito organizados e possuem muito cuidado com a segurança e o bem-estar dos passageiros. O clima também é muito amigável e o passeio indescritível.

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 28 de abril de 2021

A agência dá todo o suporte, com atendimento excecelente e de confiança! Excelente condução do guia Cristiano na Trilha do Rio do Boi!

Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Equipe muito atenciosa, gentil e super profissional (desde a recepção até a saída do balão ao final do passeio, sem exceção). Passeio lindo. E no final a história do primeiro voo do homem com brinde de espumante, fecha com chave de ouro.

Publicada em 23 de abril de 2021

Gostaria de elogiar toda equipe do Morada
Toda equipe de atendimento, de cozinha e limpeza .
Enfim, me desculpe se esqueci de alguém, mas gostaria se elogiar todos em geral e exclusivoamente Nathalia e Vitor que deram a mim e minha esposa muito apoio.
Elogiar a equipe de atrações canyons e peraus, equipe fenomenal ,super simpáticos, receptivos e uma energia muito boa, com certeza a melhor equipe de turismo da REGIÃO SUL. Elogiar também o melhor guia de praia grande José, garoto de coração enorme que nos proporcionou um atendimento diferenciado, nos dando confiança , muitas risadas e alegria , fora todo apoio e conhecimento que nos passava durante as atrações. Obrigado a todos de Praia Grande, a cidade mais receptiva que já conheci.

Publicada em 23 de abril de 2021

Uma experiência incrível! Desde o atendimento e instruções, transporte, voo, pouso, e o batismo com champagne no final. Vale muito a pena.