Praia Grande
Destaques da avaliação
Voo de Balão

Minhas filhas e eu amamos a experiencia! Equipe experiente e atenciosa e visual fantastico... leia mais

Publicada ontem
Roam742116
Trilha no Malacara

Ótimo passeio. A empresa é maravilhosa com todo preparo adequado e super gentis e fo paisagem de... leia mais

Publicada há 6 dias
leoengelmann
Leia todas as 279 avaliações

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fizemos a trilha ao nascer do sol e a trilha do Malacara com o Guilherme! Simplesmente fantástico! A atenção e o cuidado dele com a gente e a preocupação dele em preservar o local são fantásticas. Nos tratou como amigos de verdade. Excelente atendimento! Também fizemos a trilha dos Índios Coroados ao por do sol, infelizmente choveu na hora, mas a Letícia que nos guiou fez a experiência ficar excelente! Os dois estão de parabéns! Quando retornar procuraremos vocês!!!

Data da experiência: janeiro de 2020
canyonseperaus, Gerente do(a) Canyons & Peraus Aparados da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Boa tarde Felipe, muito obrigada pela sua avaliação, nossa equipe trabalha com muito amor para proporcionar experiências incríveis para vocês. Ficamos no aguardo do retorno de vocês para conhecer mais belezas naturais aqui dos canyons dos aparados da serra. Forte abraço da equipe #canyonseperaus

Uma das melhores experiências da vida, fizemos uma trilha e o passei de balão, valeu cada centavo, os guias são perfeitos, a Lethícia guiou a gente na trilha no Malacara e além de uma excelente guia é uma ótima fotógrafa, querida, atenciosa, simpática. Murilo foi nosso piloto no passei de balão ... foi surreal, valeu cada minuto, cada dinheiro investido. Queria agradecer demais o Canyons e Peraus por essa experiência INCRÍVEL, retornaremos com certeza.

Data da experiência: janeiro de 2020

Ficamos muito felizes com seu feedback, nossa equipe trabalha com todo o amor do mundo para proporcionar momentos especias para vocês que chegam até aqui. Tenham um ótimo ano, e aguardamos vocês para uma próxima experiência! Forte abraço de toda equipe #canyonseperaus

Vôo de balão espetacular!!! Recomendadissimo, emocionante, seguro, equipe atenciosa e sempre preocupada com os turistas

Data da experiência: janeiro de 2020

Boa tarde Elisandra, muito obrigada pela sua avaliação, sem dúvida o voo de balão é algo espetacular. E que bom que nossa equipe atendeu suas expectativas. Tenha um ótimo ano, e aguardamos você para uma próxima visita! Abraço da equipe #canyonseperaus #voenoscanyons

Muito bonito e grande o lugar, os atendentes sao muito gente boa e os cavalos são lindos ❤, variados tipos de atividades.

Data da experiência: janeiro de 2020

Muito obrigada por tirar um tempinho em nos avaliar, nossos cavalos são tratados de forma muito especial por nossa equipe. Tanto que nossa estrebaria se chama cavalinho feliz, buscando sempre a qualidade no trato com eles. Forte abraço da equipe #canyonseperaus

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótimo , serviço excelente, comida boa. Funcionários atenciosos e prestativos, fácil e pratico pois fica ao lado do hotel

Data da experiência: janeiro de 2020

Kelly, obrigada por sua avaliação, nossa equipe trabalha de forma que vocês tenham uma experiência única aqui pela região. Forte abraço equipe #canyonseperaus