Publicada em 3 de março de 2018

Pousada próxima à entrada da cidade. Café da manhã caseiro, com pães de queijo assados na hora. No dia em que estive lá o café acabou e fizeram outro fresquinho, mesmo estando terminando o horário do café. O quarto tem ventilador e cama muito confortável. Com serviço de quarto a cada dois dias. Tem um restaurante interno que ajuda muito nos dias que voltamos dos passeios e estávamos cansados.
Tem uma lojinha de lembranças da Canastra e a comodidade de agendarmos os passeios com eles mesmos. Proprietários muito simpáticos: Boca, Daniela, Gabriel, muito atenciosos.

Dica de quarto: Quartos com varanda são melhores
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 27 de fevereiro de 2018

A equipe toda é muito atenciosa. Optei por modificar alguns passeios e não tive qualquer problema para fazer este ajuste. O cuidado no preparo do café da manhã (bem saboroso, por sinal). Os quartos são amplos e bem organizados (o meu tinha vista pra cidade). sem falar no apoios nos passeios. Vale a pena contratar os serviços deles.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós
Publicada em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada na entrada de São Roque, café da manhã muito bom, varias opções e td bem gostoso!
Quarto simples com cama confortavel e chuveiro ok, o quarto possui ventilador q atendeu bem nossa necessidade.
Na área comum existe um frigobar coletivo, não fui informada dessa opção mas já havia lido em post na internet.
No dia que chegamos percebemos um cheiro forte de urina ao lado e dentro do vaso sanitario, reportamos a Daniela que solicitou limpeza, porém não tivemos solução efetiva, informamos novamente na recepção, porém não resolveu apenas amenizou um pouco o cheiro.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 18 de fevereiro de 2018

Estivemos no carnaval. Pousada super agradável e os proprietários muito atenciosos. O quarto possui o tamanho adequado, não possui ar condicionado e sim ventilador. Tbm não tem frigobar, porém possuem um que é comunitário e não tivemos problema nenhum em relação a isso. O café da manhã é simplesmente maravilhoso com receitas caseira e todos os tipos de queijos Canastra! A pousada oferece também passeios na Serra da Canastra nos carros 4 x 4. Em um dos passeios é recomendado que leve lanche e o hotel oferece um kit lanche que são sanduíches muito gostosos que vale a pena encomendar para este passeio. Um elogio especial para um dos proprietários e também guia nos passeios, Gabriel, que além de nos proporcionar passeios maravilhosos, nos foi muito prestativo.

Dica de quarto: Os quartos mais próximos da recepção tem melhor qualidade de sinal de wi-fi.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada com ambientes agradáveis, limpos e confortáveis. Nada sofisticado, mas tudo harmônico.
Atendimento muito atencioso e simpático. Todos se mostraram sempre muito prestativos e amáveis.
O quarto tem bom tamanho.
Há estacionamento para os hóspedes.
Na pousada também organizam passeios pela região e/ou dão excelentes dicas.
Ótima relação custo e benefício.
Destaco o café da manhã. Muitos quitutes da cozinha mineira, bem variado e muito gostoso! Voltando a S.Roque, com certeza me hospedaria aqui novamente.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois