“Excelente ”

Zagaia Bar, Restaurante e Pizzaria
Cozinhas Brasileira
Descrição: O Zagaia é um restaurante tradicional e um dos mais antigos de São Roque de Minas. Instalado em um casarão rústico no centro da cidade, possui um cardápio variado: entradas, petiscos, caldos, sanduíches, massas, pizzas e pratos típicos da cozinha mineira, que são a especialidade da casa. Conhecido por suas porções bem servidas, a maioria dos pratos à la carte servem 2 ou mais pessoas. Para beber são servidos sucos naturais, refrigerantes, cervejas, destilados, drinks variados e alguns tipos de vinhos. Caso queira levar seu próprio vinho não é cobrada rolha.
Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Estive no restaurante no dia 29/04, atendimento excelente! Super educada. Estávamos em dois casais, e iríamos pedir cada casal uma parmegiana e a atendente (não me recordo o nome) foi super sincera falando que seria muita comida. Sem contar do bolinho de queijo canastra, sensacionais. Num futuro irei retornar com toda a certeza!

Data da visita: abril de 2021

Publicada 15 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Gostamos muito desse restaurante, tanto em seus pratos a la carte como nos petiscos e opções de bebidas. Atendimento simpático e atencioso da Alice. Muito bom.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado, 12.241.947
Publicada 12 de janeiro de 2021

Atendimento impecável, o bolinho de queijo é de outro mundo e o tropeiro estava incrível! Foi uma gratíssima surpresa por aqui.

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 22 de janeiro de 2020

O ambiente é muito aconchegante. Estávamos em 4 pessoas e comemos uma pizza, que estava muito saborosa, porém o preço é um pouco acima do normal.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 20 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

É minha segunda viagem a São Roque, sendo q na primeira vez não havia conseguido ir no restaurante Zagaia. A decoração é muito típica, parece uma imersão à cozinha mineira.
Os atendentes são muito educados e agradáveis, porém no dia que fui eram insuficientes para a quantidade de clientes. Havia apenas uma mocinha e um senhor q se desdobravam para entregar cardápios, tirar pedidos, servir a comida e receber a conta.
Pedimos caldo de feijão e torresmo. O torresmo não me agradou de forma nenhuma, estava duro e muito gorduroso. Já em relação ao caldo eu não tenho Oq reclamar, estava agradável.
O valor dos pratos não é barato frente ao serviço entregue.

Data da visita: janeiro de 2020

Os viajantes que viram Zagaia Bar, Restaurante e Pizzaria, também viram

Já visitou Zagaia Bar, Restaurante e Pizzaria? Compartilhe suas experiências!