Publicada em 1 de maio de 2018

O hotel é simples, mas não deixa nada a desejar. Desde o check-in até o check-out, pode-se desfrutar de um café quente, pão de queijo, queijo canastra fresco e goiabada na área da recepção. Os funcionários são muito atenciosos e receptivos, sempre indicando pontos turísticos da região.
O café da manhã conta com uma ótima variedade de opções, contando com comidas tipicamente mineiras.
Os quartos estão sempre bem limpos e arrumados, e ainda contam com uma espaçosa varanda com vista para parte da Serra da Canastra.
O hotel ainda conta com conexão Wi-Fi de ótima qualidade, várias vagas de estacionamento, um pequeno rio límpido que passa pela propriedade e uma piscina recém construída, com toda a estrutura para aproveitar um belo dia de sol.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Renilda2013, Proprietário do(a) Hotel Chapadão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Agradecemos imensamente pela avaliação, ressaltando que realmente nossa mineirice está estampada do início ao fim de nosso Hotel.
Somos orgulhosamente mineiros, com o dom e o prazer de receber!! Isso é nato, fazemos com prazer e sem nenhum sacrifício, só nos dá alegria e conversar é conosco mesmo, principalmente saboreando um gostoso cafezinho com queijo Canastra Original e legítimo e ou um saboroso pão de queijo e de sobremesa um Romeu e Julieta, Queijo Canastra com Goiabada Cascão!
Quer saber como é, venha até aqui, serão todos muito bem-vindos!
Estamos cada dia procurando melhor nossa qualidade no serviço e em nossa estrutura e avaliações como essa, só nos faz crer que estamos no caminho certo!

Publicada em 21 de fevereiro de 2018

Estive com um grupo em setembro no hotel. Nosso ônibus se perdeu e atrasamos bastante a chegada. Todos foram muito receptivos, nos ajudaram a chegar ao hotel, fomos recepcionados por um café da manhã maravilhoso e acolhimento por parte da equipe do hotel. As dependências aconchegantes, jantar excelente e atendimento nota 10. A Simone nos auxiliou em tudo que foi preciso sempre com um sorriso no rosto e boa vontade. O pessoal gostou muito do hotel e do atendimento impecável. Recomendo. Logo estaremos de volta! :)

Hospedou-se em: setembro de 2017
Publicada em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel supera a típica dificuldade de mão de obra do interior e oferece um serviço excelente, sempre sorridente. Café da manhã surpreendente maravilhoso. Se ajustarem a decoração dos quartos, podem dar um salto de público e avaliações. Único ponto negativo é que não tem ar-condicionado e, como os demais hóspedes fumam na sacada, a janela precisa ficar fechada e deixa o quarto muiiiiiiito quente.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Renilda2013, Proprietário do(a) Hotel Chapadão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de fevereiro de 2018

Gratidão pela ótima avaliação, nos estimula a sermos melhores cada vez mais; realmente temos uma equipe muito coesa e estimulada para fazermos um trabalho em equipe, visando sempre o melhor para nossos clientes!!
Quanto ao ar condicionado, já temos em 14 dos 24 aptos. e estamos trabalhando no sentido de colocarmos, ainda esse ano, nos outros 10 restantes, que é um dos que você deve ter ficado.
Esperamos recebê-lo aqui novamente para constatar nossas frequentes melhorias, inclusive na decoração também, estamos buscando investir em qualidade para melhor atendê-los!
Agradecemos e continuamos sempre à disposição...

Publicada em 14 de fevereiro de 2018

Hotel com boa instalação, bonito, organizado e bem conservado. Os quartos são simples, mas bem limpos e aconchegantes.
O café da manhã é bem servido e reforçado para as caminhadas, com comidas típicas da região, pão de queijo, biscoitos, pamonha, joão deitado, etc.
Os atendentes são muito atenciosos, sempre dispostos a resolver qualquer dúvida ou problema.
Não tenho qualquer crítica ao hotel. Fomos muito bem recebidos e superou qualquer expectativa que tínhamos.

Dica de quarto: Quartos virados para o estacionamento são mais iluminados pelo Sol e tem uma vista melhor.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Dispostos a ajudar, aconselho se alguém, como nós, não conseguir identificar um bom passeio, informar-se com os recepcionistas; pois eles traçarão um mapa com excelentes dicas e locais para visitação, além do café da manhã com um prato típico como "João Deitado"

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois