Publicada em 21 de fevereiro de 2018

Estive com um grupo em setembro no hotel. Nosso ônibus se perdeu e atrasamos bastante a chegada. Todos foram muito receptivos, nos ajudaram a chegar ao hotel, fomos recepcionados por um café da manhã maravilhoso e acolhimento por parte da equipe do hotel. As dependências aconchegantes, jantar excelente e atendimento nota 10. A Simone nos auxiliou em tudo que foi preciso sempre com um sorriso no rosto e boa vontade. O pessoal gostou muito do hotel e do atendimento impecável. Recomendo. Logo estaremos de volta! :)

Hospedou-se em: setembro de 2017
Publicada em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel supera a típica dificuldade de mão de obra do interior e oferece um serviço excelente, sempre sorridente. Café da manhã surpreendente maravilhoso. Se ajustarem a decoração dos quartos, podem dar um salto de público e avaliações. Único ponto negativo é que não tem ar-condicionado e, como os demais hóspedes fumam na sacada, a janela precisa ficar fechada e deixa o quarto muiiiiiiito quente.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Renilda2013, Proprietário do(a) Hotel Chapadão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de fevereiro de 2018

Gratidão pela ótima avaliação, nos estimula a sermos melhores cada vez mais; realmente temos uma equipe muito coesa e estimulada para fazermos um trabalho em equipe, visando sempre o melhor para nossos clientes!!
Quanto ao ar condicionado, já temos em 14 dos 24 aptos. e estamos trabalhando no sentido de colocarmos, ainda esse ano, nos outros 10 restantes, que é um dos que você deve ter ficado.
Esperamos recebê-lo aqui novamente para constatar nossas frequentes melhorias, inclusive na decoração também, estamos buscando investir em qualidade para melhor atendê-los!
Agradecemos e continuamos sempre à disposição...

Publicada em 14 de fevereiro de 2018

Hotel com boa instalação, bonito, organizado e bem conservado. Os quartos são simples, mas bem limpos e aconchegantes.
O café da manhã é bem servido e reforçado para as caminhadas, com comidas típicas da região, pão de queijo, biscoitos, pamonha, joão deitado, etc.
Os atendentes são muito atenciosos, sempre dispostos a resolver qualquer dúvida ou problema.
Não tenho qualquer crítica ao hotel. Fomos muito bem recebidos e superou qualquer expectativa que tínhamos.

Dica de quarto: Quartos virados para o estacionamento são mais iluminados pelo Sol e tem uma vista melhor.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Dispostos a ajudar, aconselho se alguém, como nós, não conseguir identificar um bom passeio, informar-se com os recepcionistas; pois eles traçarão um mapa com excelentes dicas e locais para visitação, além do café da manhã com um prato típico como "João Deitado"

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 5 de janeiro de 2018

Hotel aconchegante, limpo e organizado. Quartos em perfeito estado com colchão maravilhoso. Tem um cantinho maravilhoso com café, pão de queijo, queijo, goiabada e cachaça sempre a nossa disposição. Serviço de piscina maravilhoso. Funcionários devidamente treinados para nos atender a qq momento. Passeio 4x4 do próprio Hotel com o Sr. Vicente um guia indispensável. Super recomendo.

Dica de quarto: suite master vista para a serra
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Renilda2013, Proprietário do(a) Hotel Chapadão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de janeiro de 2018

Agradecemos pela excelente avaliação, assegurando que nosso objetivo é melhorar sempre para cada vez melhor atender nossos clientes, que entram como hóspedes e saem como amigos!
Nos preocupamos muito com a fidelidade das informações, não maquiamos fotos nem informações, prezamos pela ética e satisfação de nossos hóspedes, somos pela orientação de que a mentira dura somente até a verdade chegar!
Esperamos continuar recebendo-os mais vezes e aperfeiçoando sempre nosso atendimento e nossa estrutura, por isso estamos sempre alertas aos comentários e feedback de nossos clientes, não podemos acomodar e sempre faremos as melhorias por vocês indicadas.
Feliz 2018 para todos e esperamos revê-los em breve!!!