Canastra Season(São Roque de Minas)(Ótimo preço!)
Pousada Campo de Cima(São Roque de Minas)
Ecopousada Beira de Mato(São Roque de Minas)
  • Estacionamento grátis
Pousada Barcelos(São Roque de Minas)
  • Estacionamento grátis
Canastra Adventure(São Roque de Minas)
  • Estacionamento grátis
Aldeia Canastra Pousada(São Roque de Minas)
TripAdvisor
Cama e Cafe(São Roque de Minas)
TripAdvisor
Estalagem Original da Canastra(São Roque de Minas)
TripAdvisor
Canastra Adventure 2(São Roque de Minas)
Avaliou em 21 de fevereiro de 2018

Estive com um grupo em setembro no hotel. Nosso ônibus se perdeu e atrasamos bastante a chegada. Todos foram muito receptivos, nos ajudaram a chegar ao hotel, fomos recepcionados por um café da manhã maravilhoso e acolhimento por parte da equipe do hotel. As dependências aconchegantes, jantar excelente e atendimento nota 10. A Simone nos auxiliou em tudo que foi preciso sempre com um sorriso no rosto e boa vontade. O pessoal gostou muito do hotel e do atendimento impecável. Recomendo. Logo estaremos de volta! :)

Hospedou-se em: setembro de 2017
Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel supera a típica dificuldade de mão de obra do interior e oferece um serviço excelente, sempre sorridente. Café da manhã surpreendente maravilhoso. Se ajustarem a decoração dos quartos, podem dar um salto de público e avaliações. Único ponto negativo é que não tem ar-condicionado e, como os demais hóspedes fumam na sacada, a janela precisa ficar fechada e deixa o quarto muiiiiiiito quente.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Renilda2013, Proprietário do(a) Hotel Chapadão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2018

Gratidão pela ótima avaliação, nos estimula a sermos melhores cada vez mais; realmente temos uma equipe muito coesa e estimulada para fazermos um trabalho em equipe, visando sempre o melhor para nossos clientes!!
Quanto ao ar condicionado, já temos em 14 dos 24 aptos. e estamos trabalhando no sentido de colocarmos, ainda esse ano, nos outros 10 restantes, que é um dos que você deve ter ficado.
Esperamos recebê-lo aqui novamente para constatar nossas frequentes melhorias, inclusive na decoração também, estamos buscando investir em qualidade para melhor atendê-los!
Agradecemos e continuamos sempre à disposição...

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

Hotel com boa instalação, bonito, organizado e bem conservado. Os quartos são simples, mas bem limpos e aconchegantes.
O café da manhã é bem servido e reforçado para as caminhadas, com comidas típicas da região, pão de queijo, biscoitos, pamonha, joão deitado, etc.
Os atendentes são muito atenciosos, sempre dispostos a resolver qualquer dúvida ou problema.
Não tenho qualquer crítica ao hotel. Fomos muito bem recebidos e superou qualquer expectativa que tínhamos.

Dica de quarto: Quartos virados para o estacionamento são mais iluminados pelo Sol e tem uma vista melhor.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Dispostos a ajudar, aconselho se alguém, como nós, não conseguir identificar um bom passeio, informar-se com os recepcionistas; pois eles traçarão um mapa com excelentes dicas e locais para visitação, além do café da manhã com um prato típico como "João Deitado"

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 5 de janeiro de 2018

Hotel aconchegante, limpo e organizado. Quartos em perfeito estado com colchão maravilhoso. Tem um cantinho maravilhoso com café, pão de queijo, queijo, goiabada e cachaça sempre a nossa disposição. Serviço de piscina maravilhoso. Funcionários devidamente treinados para nos atender a qq momento. Passeio 4x4 do próprio Hotel com o Sr. Vicente um guia indispensável. Super recomendo.

Dica de quarto: suite master vista para a serra
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos
Renilda2013, Proprietário do(a) Hotel Chapadão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de janeiro de 2018

Agradecemos pela excelente avaliação, assegurando que nosso objetivo é melhorar sempre para cada vez melhor atender nossos clientes, que entram como hóspedes e saem como amigos!
Nos preocupamos muito com a fidelidade das informações, não maquiamos fotos nem informações, prezamos pela ética e satisfação de nossos hóspedes, somos pela orientação de que a mentira dura somente até a verdade chegar!
Esperamos continuar recebendo-os mais vezes e aperfeiçoando sempre nosso atendimento e nossa estrutura, por isso estamos sempre alertas aos comentários e feedback de nossos clientes, não podemos acomodar e sempre faremos as melhorias por vocês indicadas.
Feliz 2018 para todos e esperamos revê-los em breve!!!