“Não vale o preço que cobram!”
Avaliação sobre Restaurante Velho Chico

Restaurante Velho Chico
Descrição: Localizado aos pés da Serra da Canastra, na simpática cidade de São Roque de Minas, o Restaurante Velho Chico apresenta um novo conceito em gastronomia e atendimento. O espaço oferece o melhor em comidas, bebidas e música ao vivo para o publico local e turistas. Com estilo próprio e personalidade singular, o Velho Chico tem sua culinária inspirada nas matérias primas da região, tudo muito bem elaborado e feito com o carinho característico da nossa terra. Venha conhecer este ambiente muito bem planejado e com os melhores preços da Canastra.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Infelizmente não achei que vale o preço que cobram!

As refeições custam em média de 60 a 80 reais e servem duas pessoas. São servidas em prato único, o que dificulta muito!
Pedimos o tropeiro: vem arroz, tropeiro, couve, costela e torresmo; tudo junto em uma travessa relativamente pequena.

Normalmente porções para duas pessoas servem três tranquilamente, lá servem 2!
Não encontramos “o sabor” que esperávamos.

Enfim, existem outras opções na cidade capazes de oferecer comida com qualidade a um preço menor!

RicardoAziz, Proprietário do(a) Restaurante Velho Chico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de julho de 2018

Olá,

Muito obrigado pela sua avaliação e pela presença, trabalhamos com produtos de primeira qualidade, com preparos individualizados como meio de garantir uma refeição fresquinha e rica em sabor.

Formamos nossos preços com bastante cautela e respeito ao cliente, em comparação aos concorrentes nossos preços são equivalentes e até um pouco inferior.

Em nosso cardápio somos transparentes e informamos que a refeição é para duas pessoas, logo será pouco para três.

Lamentamos que não tenha encontrado o sabor esperado, isto não deveria acontecer considerando os insumos e forma de preparo que utilizamos.

Ricardo Aziz Barbosa
Restaurante Velho Chico

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Somos de Curvelo e viemos conhecer a Serra da Canastra. Estamos impressionados com a estrutura, atendimento e comida!!! NOTA MIL!!! Podem vir e prestigiar como nós! Vale a pena degustar o maravilhoooso "filé mignon com molho de queijo Canastra!!! INIGUALÁVEL!!! Sem contar com o delicioso "queijo Canastra tostado na chapa acompanhado com melado de cana"! Estamos apaixonados com tudo, inclusive decoração de muito bom gosto. Nos levaram para conhecer a cozinha, tamanha atenção e satisfação em nos atender. Nossos gêmeos de 4 aninhos adoraram o local! Música ao vivo super agradável, banheiros limpos e muita gente bonita! Parabéns! Vcs merecem muito sucesso! ATÉ A PRÓXIMA!!!

Publicada 17 de abril de 2018

Um lugar até bem requintado quando pensamos que estamos muito distantes das cidades grandes. O atendimento demora um pouquinho, mas vale a pena pelo resultado. Comida boa, bem feita. Recomendo!

Publicada 4 de abril de 2018

Muito bom atendimento, comida de qualidade e bom preço! Foi nossa opção feliz de escolha para todos os dias à noite em São Roque.

Publicada 2 de abril de 2018

Fui conhecer este restaurante na primeira noite que ficamos hospedados em São Roque de Minas e não conseguimos ir em outro nas três noites que estivemos por lá.
Atendimento impecável .Comida maravilhosa,Pedimos porções e pratos típicos mineiros e o tempero e a qualidade dos pratos inquestionáveis. Funcionários atenciosos e simpáticos. Agilidade no atendimento e na entrega dos pratos mesmo em uma noite em que a casa estava totalmente lotada. Proprietário simpático e preocupado com nossa satisfação. Limpeza e organização nota 10. Super recomendo e numa próxima visita à São Roque de Minas com certeza voltarei.

Os viajantes que viram Restaurante Velho Chico, também viram

São Roque de Minas, MG

Já visitou Restaurante Velho Chico? Compartilhe suas experiências!