Hotel Fazenda Bavária
Hotel Sul América(São Lourenço)
Hotel Negreiros(São Lourenço)
Hotel Londres(São Lourenço)
  • Piscina
Granada Hotel(São Lourenço)
  • Restaurante
Hotel Beira Parque(São Lourenço)
Hotel Serraverde(Pouso Alto)
Hotel Guanabara(São Lourenço)
  • Estacionamento grátis
Hotel Central Parque(São Lourenço)
  • Café da manhã
Hotel Metropole(São Lourenço)
  • Estacionamento grátis
Carmen Palace Hotel(São Lourenço)
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Super recomendo,excelente custo benefício, funcionários muito Receptivos, apenas o gerente que é um pouco ruim de jogo, porém, também atende bem! Ponto forte do hotel e que o passeio de cavalo e charrete são gratuitos (inclusos) diferentes s outros hotéis Fazenda da região, mesmo sendo o hotel fazenda mais em conta, comida MT Boa, os funcionários da cozinha são top,o Quarto que fiquei era bem simples e antigo, chuveiro ruim, mas era confortável e tinha ar condicionado, só fiquem atentos aos horários e dias disponíveis pros passeios de cavalo e charreta pois acabei perdendo porque n sabia que era somente aos finais de semana! Pra mim e o hotel Fazenda de sao lourenco que mais vale a pena voltar, o preço e o melhor,cavalo e charrete inclusos, comida MT Boa e apesar de.mais simples achei mais aconchegante e a vista dele de fora e ainda.mais bonita que os outros, adorei!

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Avaliou em 3 de abril de 2018

Quer se desligar da vida urbana e se conectar com a natureza? Comer uma comidinha mineira, curtir uma piscina aquecida ou quem sabe conhecer a cidade local?
Recomendo o hotel fazenda Bavária, os chales são aconchegantes ,as piscinas e a sauna são bem limpas em resumo é a casa da vó do interior.
Fazendo uma análise geral o custo beneficio vale muito pelo bom serviço oferecido, sem falar, na simpatia, humildade e generosidade dos funcionários.
Voltarei na próxima oportunidade.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Avaliou em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bom, eu costumo ir em hotéis fazenda e esse até o momento foi o melhor, os chalés são ótimos, as áreas comuns são limpas e muito bem cuidadas, as piscinas são limpas bem cedinho pelo seu Pedro que é um senhor muito simpático e cordial, adoramos ele, assim como o Anderson que nós atendeu de forma excelente, quando fiz a reserva esqueci de informar que estava com uma idosa, quando fui recebida pelo Anderson ele não deixou a gente ficar no chalé em cima (que era oq estava reservado) por conta dela, ele nos colocou em um chalé ótimo, ele cuida muito bem das pessoas. O atendimento em um geral é perfeito, todos são muito simpáticos e preocupados com seu bem estar, a comida tem pouca variedade mas não chega a ser uma crítica, porque comida de sabor melhor não há, ela é muito bem temperada, gostinho de casa mesmo. Meu chalé estava perfeito, eu acho q a temperatura da água quem faz é a gente né? Rs.. Mas foi ótimo estar neste hotel e com toda certeza retornarei.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O local é lindo, mas não há investimento em manutenção, os chalés precisam de manutenção urgente: chuveiro péssimo ou esquenta demais ou gela. Não há vedação, entra aranha venenosa e entrou morcego durante a noite, acordamos assustados com o morcego. No outro dia fomos falar na recepção sobre o morcego eles disseram que nos invadimos o local, como se fosse natural a entrada dos morcegos pelas frestas. Observamos que havia ninho de morcego acima do forró, pelo barulho q faziam. Pontos positivos: garçons cuidadosos, atenciosos, o senhor q maneja os cavalos é ótimo, recreação foi bacana mas poderia melhorar. A comida TB poderia ter mais variedade. Não ligavam a sauna úmida nunca. A seca apenas algumas vezes.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem uma boa estrutura, pensão completa, recreação, fica próximo a São Lourenço e permite pets.
O valor é justo, os funcionários excelentes profissionais e muito simpáticos.
As única ressalvas seriam: A contratação de mais um funcionário/autonomo para corte da grama que principalmente no verão cresce muito e os funcionários existentes não dão conta pois já trabalham incessantemente e o hotel tem uma área extensa.
Colocação de brita/cascalho/pedra ou algum tipo de calçamento na fazendinha pois após a chuva fica muito enlameado impossibilitado o acesso
Reforma do pedalinho que chama atencao das crianças, principalmente os menores, e está enchendo de água não podendo ser usado.
De qualquer maneira recomendo a visita.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família