Aroso Paço Hotel
Bristol Vista Azul(Domingos Martins)
  • Estacionamento grátis
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Alpes Hotel(Venda Nova do Imigrante)
Hotel Solar Do Imigrante(Venda Nova do Imigrante)
Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável mas na minha opinião
Deixa a desejar principalmente pelo restaurante
É obrigatório aderir à pensão completa na
Compra da diária , a variedade e qualidade
Da comida é fraca pelo preço cobrado
Muito simples.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito requintado. Tem um estilo bem provençal e cheio de história. Sua decoração interna é toda em madeira, os banheiros em mármore. Tudo bem chique. Não há ar condicionado nos quartos, apenas ventiladores, mas acredito que pelo clima do lugar não seja tão necessário. Aqui é regime de pensão completa e todas as alimentados são muito gostosas, desde o café ao jantar (apenas as sobremesas não são tão saborosas). Mas o local inspira elegância! Acho um lugar bem romântico. Viemos comemorar nosso aniversário de 1 ano de casamento e solicitamos uma decoração pro quarto, o que aceitaram fazer prontamente. A área do hotel é enorme e tem opções de lazer, como piscina, trilha, sala de jogos, tênis etc. Fizemos a trilha da gruta, gostamos muito.Vale muito a pena vir e conhecer! Não podemos esquecer de mencionar a incrível vista da Pedra Azul que é um ponto turístico muito visitado!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel Aroso lindíssimo
,muito grande ,móveis estilo antigo uma história muito linda e encantadora do fundador desse hotel

POr ser muito grande e estilo antigo deixa a desejar em alguns aspectos para ser um hotel cinco estrelas

Os banheiros não contém se quer um lugar para colocar uma toalha de rosto ,sem gabinetes muitos reparos nos quartos e banheiros
Ficamos sem nenhum hóspede por 2 dias muito vazio
Mas adoramos Pedra Azul

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel impressiona pela fachada imponente e suas colunas gregas. Mas as acomodações não mantém a primeira impressão, não há aquecimento ou ar condicionado, senão um ventilador de chão dos mais simples!
A comida também é básica, nem o café da manhã parece “de hotel”! Faltam opções de frutas, sucos e frios. Acho que é único hotel que já me instalei que não tinha bacon e salsicha no bufê de desjejum.
O almoço e o jantar também eram apenas regulares, tanto que fui buscar melhores opções fora do hotel, mesmo sendo diária completa, almocei e jantei no hotel uma única vez em três dias de hospedagem...
Em resumo o custo-benefício é baixo!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 13 de março de 2018

Fui à algum tempo com minha família e adorei.
Quartos confortáveis, hotel com piscina, trilha e outros para lazer dos hospedes.
O almoço já presenciei alguns espetaculares e outros que deixaram a desejar, mas nada que atrapalhasse a visita ou estadia!

Hospedou-se em: abril de 2017