Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável mas na minha opinião
Deixa a desejar principalmente pelo restaurante
É obrigatório aderir à pensão completa na
Compra da diária , a variedade e qualidade
Da comida é fraca pelo preço cobrado
Muito simples.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
ArosoPacoHotel, Gerente do(a) Aroso Paço Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de julho de 2018

Prezado, agradecemos vossa avaliação e sugestões, trabalhamos sempre atentos as sugestões para melhoria e qualidade dos nossos serviços para a satisfação dos nossos clientes. A pontuação em relação a comida já foi passada ao responsável, quanto a hospedagem dispomos também do serviço de meia pensão, fica nossa sugestão para uma próxima hospedagem. .

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito requintado. Tem um estilo bem provençal e cheio de história. Sua decoração interna é toda em madeira, os banheiros em mármore. Tudo bem chique. Não há ar condicionado nos quartos, apenas ventiladores, mas acredito que pelo clima do lugar não seja tão necessário. Aqui é regime de pensão completa e todas as alimentados são muito gostosas, desde o café ao jantar (apenas as sobremesas não são tão saborosas). Mas o local inspira elegância! Acho um lugar bem romântico. Viemos comemorar nosso aniversário de 1 ano de casamento e solicitamos uma decoração pro quarto, o que aceitaram fazer prontamente. A área do hotel é enorme e tem opções de lazer, como piscina, trilha, sala de jogos, tênis etc. Fizemos a trilha da gruta, gostamos muito.Vale muito a pena vir e conhecer! Não podemos esquecer de mencionar a incrível vista da Pedra Azul que é um ponto turístico muito visitado!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Domingos, agradecemos vossa avaliação e ficamos imensamente felizes com as considerações acerca de nossa estrutura, nossa equipe trabalha para a satisfação dos nossos clientes. Estamos sempre a disposição e aguardamos vosso retorno!

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel Aroso lindíssimo
,muito grande ,móveis estilo antigo uma história muito linda e encantadora do fundador desse hotel

POr ser muito grande e estilo antigo deixa a desejar em alguns aspectos para ser um hotel cinco estrelas

Os banheiros não contém se quer um lugar para colocar uma toalha de rosto ,sem gabinetes muitos reparos nos quartos e banheiros
Ficamos sem nenhum hóspede por 2 dias muito vazio
Mas adoramos Pedra Azul

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Prezada Sueli, agradecemos vossa avaliação estamos sempre trabalhando e buscando melhoria para melhor atende-los, suas sugestões já foram pontuadas com a gerencia. Estamos sempre a disposição e aguardamos vosso retorno!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel impressiona pela fachada imponente e suas colunas gregas. Mas as acomodações não mantém a primeira impressão, não há aquecimento ou ar condicionado, senão um ventilador de chão dos mais simples!
A comida também é básica, nem o café da manhã parece “de hotel”! Faltam opções de frutas, sucos e frios. Acho que é único hotel que já me instalei que não tinha bacon e salsicha no bufê de desjejum.
O almoço e o jantar também eram apenas regulares, tanto que fui buscar melhores opções fora do hotel, mesmo sendo diária completa, almocei e jantei no hotel uma única vez em três dias de hospedagem...
Em resumo o custo-benefício é baixo!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 13 de março de 2018

Fui à algum tempo com minha família e adorei.
Quartos confortáveis, hotel com piscina, trilha e outros para lazer dos hospedes.
O almoço já presenciei alguns espetaculares e outros que deixaram a desejar, mas nada que atrapalhasse a visita ou estadia!

Hospedou-se em: abril de 2017

Prezada Eliza, agradecemos vossa avaliação e ficamos imensamente felizes com as considerações acerca de nossa estrutura, nossa equipe trabalha para a satisfação dos nossos clientes. Estamos sempre a disposição e aguardamos vosso retorno!