Ivoti

Publicada em 12 de março de 2019
Silvia F
Porto Alegre, RS
Peculiar

Bastante opções, uma feira realmente japonesa com bastante opções, bastante movimento e produtos... leia mais

Publicada em 27 de fevereiro de 2019
adamesde
Caxias Do Sul, RS
Leia todas as 52 avaliações

Publicada em 30 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Devido à proximidade da rodovia que conduz às cidades turísticas de Nova Petrópolis, Gramado e Canela, a feira japonesa que ocorre aos domingos é muito visitada.Assim a estrutura existente não comporta o número de visitantes, iniciando no estacionamento e terminando pelo desconforto e número insuficiente de mesas para quem quiser provar ali mesmo as comidas.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 29 de julho de 2019

É um passeio interessante e próximo de Porto Alegre. Fomos para almoçar e não recomendo que façam o mesmo. Espaço apertado, comida demoradíssima, sem infraestrutura adequada. Vale mais a pena ir até lá para conhecer o museu e comprar produtos e comidas japonesas prontas para levar pra casa. Filas enormes para pedir a comida,para pagar e esperar que ficassem prontas. Se você tiver paciência para esperar uma hora para pegar um prato de plástico com meia duzia de pedaços de peixe frito está no lugar certo. Não aceitam cartão, então leve dinheiro, outro ponto negativo pois raramente ando com dinheiro hoje em dia. A infraestrutura para comer é muito ruim.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 9 de maio de 2019

A Feira não dá para se perder, é uma por mês e sempre que posso encaixo uma ida a Ivoti no dia certo. Nos outros passo lá para poder ver o museu e comprar.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada em 7 de maio de 2019

é um local com vendas de comidas, pratos japoneses, como fui em dia de chuva, o espaço para sentar e comer é pequeno. Faltam atrações como música, objetos ou outras atividades que representem melhor a colônia japonesa, foi bom o passeio, mas não tenho motivos para voltar.

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 12 de março de 2019

Já gostei mais da feira da colônia Japonesa em Ivoti, fui à 2 anos atras e agora no ultimo domingo de fevereiro de 2 2019 e não gostei achei os produtos caros e a Yakisoba (?) uau estava horrível, comprei a de frango tinha um ou dois pedaços de frango e a massa.... bom não gostei.

Data da experiência: fevereiro de 2019