Serra Alta Hotel(São Bento do Sul)
Hotel Finardi(Araucária)
  • Estacionamento grátis
Hotel Stelter(São Bento do Sul)
TripAdvisor
TripAdvisor
Avaliou em 28 de janeiro de 2018

Paradisíaco, excelente e pena que foi somente noite.
Tudo bom quarto, local restaurante, cafe da manha.
Somente Joinville com seu clima instável (muita chuva) atrapalha os passeios ao ar livre mas estava a trabalho então foi bom para dormir descansar...
Sempre recomendo..

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Avaliou em 22 de janeiro de 2018

É um hotel com uma boa estrutura de lazer porém com um staff de funcionários muito pequeno, mesmo com o hotel cheio. A manutenção deixa a desejar também. Estive lá de 19 a 21/01 e no website do hotel estava especificado que nos finais de semana há monitores infantis, coisa que não existia na prática. A grande maioria dos hóspedes tinham filhos bebês porém as vias dentro do hotel são praticamente todas de paralelepípedos e o bebê acaba virando um milk shake dentro do carrinho. No ato do check in, ganhamos um vale drink, porém ninguém atende no bar que serve os drinks. Formigueiros por toda a parte, vimos uma criança inadvertida pisar em um e acabou recebendo diversas picadas. A estrutura dos barcos e pedalinhos não tem um funcionário instruindo o uso ou entregando coletes salva vidas. No domingo pela manhã, minha esposa teve um episódio lamentável quando foi solicitar à camareira para arrumar as camas que acabou confrontada pela mesma dizendo que faríamos checkout naquele mesmo dia. Só vale lembrar que isso ocorreu antes das 9 da manhã e o checkout era apenas as 17. Resumindo, precisam melhorar muito ainda.

Dica de quarto: quartos de frente ao play ground pois os acesso aos quartos superiores é ruim
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente para descansar e lazer. Nota 10 para o Tio Estrela e Sid que animaram nossos dias chuvosos. Alimentação bem variada, talvez falta um pouco mais de tempero nas carnes vermelhas. Sobremesas excelentes. Ceia de Natal excepcional. Fiquei no apartamento superior e gostamos muito.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 30 de novembro de 2017

Fiquei impressionado com o Hotel La Dolce Vita, onde me deparei com um caminho verde para chegar até ele, e ao abrirem o portão vi um hotel em harmonia com a natureza, lugar deslumbrante, lindo, cheio de vida e acolhedor. A equipe que trabalha neste hotel tem um atendimento impecável, uma cordialidade incrível. Minha estadia foi de apenas uma noite, mas com certeza irei retornar com minha família, tirei umas fotos para mostrar a vocês como é o lugar. Recomendo para as pessoas que buscam tranquilidade, paz consigo mesmo, enfim relaxar de verdade e ficar em contato com a natureza. Ah, detalhe.. vi muitas atividades que o hotel proporciona mas não tive oportunidade de realizar, com certeza na próxima as farei. Excelente lugar.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 13 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos com um grupo de 14 pessoas para uma reuniao familiar. Eu, minha esposa e filho (10 anos) viemos de SP e gostamos muito do fato do hotel estar a apenas 30 minutos do aeroporto Afonso Pena.
O hotel tem uma beleza natural com jardins bem cuidados, um grande lago e pesqueiros. Obviamente que o tempo ensolarado ajuda e muito. Com chuva a percepcao provavelmente seria outra....
Um aspecto que nos surpreendeu foi a qualidade das refeicoes, apesar de simples e sem uma grande variedade, tinham sabor e qualidade, como os risottos e as carnes.
O hotel e pequeno, porem ha pessoas que nao estao hospedadas que podem usar as instalacoes.
Algumas coisas poderiam ser melhores.....os quartos, apesar de espacosos, falta charme e decoracao. No box poderia haver uma prateleira e nao apenas uma saboneteira....o servico tambem nao e muito eficiente, apesar dos funcionarios serem atenciosos.
Outro aspecto positivo, que superou ate hoteis mais caros, foi a qualidade do wifi....muito bom e bem distribuido pelo hotel.
Em resumo, bom custo x beneficio e uma otima opcao para reunir a familia!

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família