Publicada 22 de janeiro de 2018

É um hotel com uma boa estrutura de lazer porém com um staff de funcionários muito pequeno, mesmo com o hotel cheio. A manutenção deixa a desejar também. Estive lá de 19 a 21/01 e no website do hotel estava especificado que nos finais de semana há monitores infantis, coisa que não existia na prática. A grande maioria dos hóspedes tinham filhos bebês porém as vias dentro do hotel são praticamente todas de paralelepípedos e o bebê acaba virando um milk shake dentro do carrinho. No ato do check in, ganhamos um vale drink, porém ninguém atende no bar que serve os drinks. Formigueiros por toda a parte, vimos uma criança inadvertida pisar em um e acabou recebendo diversas picadas. A estrutura dos barcos e pedalinhos não tem um funcionário instruindo o uso ou entregando coletes salva vidas. No domingo pela manhã, minha esposa teve um episódio lamentável quando foi solicitar à camareira para arrumar as camas que acabou confrontada pela mesma dizendo que faríamos checkout naquele mesmo dia. Só vale lembrar que isso ocorreu antes das 9 da manhã e o checkout era apenas as 17. Resumindo, precisam melhorar muito ainda.

Dica de quarto: quartos de frente ao play ground pois os acesso aos quartos superiores é ruim
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 30 de novembro de 2017

Fiquei impressionado com o Hotel La Dolce Vita, onde me deparei com um caminho verde para chegar até ele, e ao abrirem o portão vi um hotel em harmonia com a natureza, lugar deslumbrante, lindo, cheio de vida e acolhedor. A equipe que trabalha neste hotel tem um atendimento impecável, uma cordialidade incrível. Minha estadia foi de apenas uma noite, mas com certeza irei retornar com minha família, tirei umas fotos para mostrar a vocês como é o lugar. Recomendo para as pessoas que buscam tranquilidade, paz consigo mesmo, enfim relaxar de verdade e ficar em contato com a natureza. Ah, detalhe.. vi muitas atividades que o hotel proporciona mas não tive oportunidade de realizar, com certeza na próxima as farei. Excelente lugar.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Publicada 13 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos com um grupo de 14 pessoas para uma reuniao familiar. Eu, minha esposa e filho (10 anos) viemos de SP e gostamos muito do fato do hotel estar a apenas 30 minutos do aeroporto Afonso Pena.
O hotel tem uma beleza natural com jardins bem cuidados, um grande lago e pesqueiros. Obviamente que o tempo ensolarado ajuda e muito. Com chuva a percepcao provavelmente seria outra....
Um aspecto que nos surpreendeu foi a qualidade das refeicoes, apesar de simples e sem uma grande variedade, tinham sabor e qualidade, como os risottos e as carnes.
O hotel e pequeno, porem ha pessoas que nao estao hospedadas que podem usar as instalacoes.
Algumas coisas poderiam ser melhores.....os quartos, apesar de espacosos, falta charme e decoracao. No box poderia haver uma prateleira e nao apenas uma saboneteira....o servico tambem nao e muito eficiente, apesar dos funcionarios serem atenciosos.
Outro aspecto positivo, que superou ate hoteis mais caros, foi a qualidade do wifi....muito bom e bem distribuido pelo hotel.
Em resumo, bom custo x beneficio e uma otima opcao para reunir a familia!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 5 de novembro de 2017

Atendimento de primeira qualidade, local de excelente ambiente, acolhedor e com boas opções de passeio. Estive lá para o Day-use, cheguei às 10h e sai perto das 18h. Chekin e chekout fácil, rápido e sem estresse. A cordialidade das pessoas é irretocável, todos dispostos a fazer valer seu dia. Restaurante para o almoço com comida realmente muito boa, variedade e qualidade. O clima chuvoso e frio atrapalhou um pouco o uso de todas as dependências do Hotel, mas em compensação é espetacular para passear e namorar (meu objetivo). Todas as áreas muito limpas e organizadas. Salão de jogos bem agradável e, no frio, era o ambiente mais acolhedor no meio da tarde. Acesso por uma estrada nem tão boa, mas nada que prejudique. Por fim, preço justo. RECOMENDO.

Dica de quarto: Busque os chalés perto do lago, para acordar com uma linda vista.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 12 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Me hospedei a alguns anos e tudo estava beirando o excelente, a alguns dias fui visitar e me desapontei com o que vi, a natureza faz sua parte e o lugar é belíssimo, já o hotel exibe evidentes marcas do tempo e desgaste. Uma pena, até porque o valor das diárias não é barato.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho