Recanto Alvorada Eco Resort
Orbitz.com
  • Estacionamento grátis
Hotel Pousada Natural(Brotas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Grande Hotel São Pedro(Águas de São Pedro)
Luha Motel(Brotas)
Broa Golf Resort(Itirapina)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O que define o Recanto Alvorada Eco Resort é a excelência nos serviços. No início ficamos receiosos de como seria nossa estada, pois o quarto é bem pequeno, com pouco iluminação natural e a estrutura relativamente pequena. Mas assim que entramos na programação, percebemos a diferença.
Equipe de Recreacao excelente, cortes, prestativa, animada de “verdade” e com atividades criativas e envolventes. Meus filhos não largavam a “tia Caca, tio Careca, tia Formiga, tia Jaque, tio Mexirica, tio Batata...” Incríveis!!!
Além dos recreadores os funcionários do hotel extremante prestativos e atenciosos, desde meu contato comercial a querida Aline, Jessica do bar da piscina, Carl responsável pelos caiaques e stand ups, metre, garçons, equipe da faxina... enfim todos incríveis.
Restaurante com comida da fazenda, simples mas deliciosa.
Parabéns pelo preparo da equipe que trabalha com o coração ❣ !!!

Esperamos voltar em breve para conhecer o parque aquático que será inaugurado em Julho.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Reis_ca, Gerente do(a) Recanto Alvorada Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Tatiana,

A sua avaliação é muito importante para nós, agradecemos a escolha do Recanto Alvorada para a sua hospedagem e também por compartilhar a sua opinião.
Oferecer serviços de qualidade e superar as suas expectativas é a nossa meta, é uma grande satisfação saber que você e sua família aproveitaram ao máximo do nosso resort.

Avaliou em 3 semanas atrás

Ola,
estive neste feriado prolongado de 01 de Maio no hotel e logo na entrada fiquei encantado com a Natureza do local.

A equipe de monitoramento de crianças e adultos é sensacional; boa comida; vi vários hospedes que levaram seus cachorros; perto da cidade de Brotas.

O atendimento do pessoal do Hotel é nota 10, onde a educação é muito levado em sério.

Grato,

Dica de quarto: os quartos mais afastados do lago são mais silenciosos
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Antonio,

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sem dúvida eu recomendo o lugar.
Os "tios " são muito atenciosos, os garçons, camareiras e todos os resto do pessoal são muito atenciosos e receptivos.
Com certeza eu voltarei.
Porém, eu achei a cobrança de taxas um pouco exagerada, levando em conta que a gente já paga um preço alto e ainda tem que pagar taxas. Se um dia isso melhorar, eu irei umas 5 vzs ao ano.
Fora isso eu adorei.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Olá João Victor,

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive com minha família e adoramos o hotel. Há bastante opções de lazer, caiaque, standup, barcos, caminhadas, arco e flecha, etc. Para quem gosta de natureza vão adorar. O café da manhã é bem servido é delicioso, tem o lanche da tarde que também é ótimo. Os funcionário são muito atenciosos. A equipe de recreação, em especial ao monitor Grilo, são excelentes. Parabéns Grilo pela energia, dedicação e atenção a todos os hóspedes.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá,

Avaliou em 3 semanas atrás

Uma fazenda com lago, muitas árvores e área verde impecável. Quartos bons, bom isolamento acústico, faltando alguns detalhes que fariam a diferença: ganchos para pendurar bolsas e casacos, luz que dê para ler e luminária dos dois lados da cama. Ah, coisa rara, bituqueiras espalhadas pra todo lado(os fumantes e a natureza agradecem). Mas 2 coisas quase estragaram a viagem: a qualidade da comida do jantar, muito ruim e caríssima ( não inclusa na diária, R$ 77,00/pessoa no feriado). Nem o básico era bem feito. E a música.
Quem inventou que música é recreação? Os monitores de 20 e poucos anos põem música pra "animar" o pessoal, do gosto deles e na altura que jovem gosta de ouvir. Não ocorre à gerência que quem vai pra um eco hotel fazenda pode querer ouvir pássaros, vento ou silêncio, e não Anitta e Jovem Pan? Fica a dica.
Quem tem pets vai amar, chalés adaptados para eles, muito bom para os donos.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família