Recanto Alvorada Eco Resort
  • Estacionamento grátis
Hotel Pousada Natural(Brotas)(Ótimo preço!)
Luha Motel(Brotas)
  • Estacionamento grátis
Grande Hotel São Pedro(Águas de São Pedro)
Broa Golf Resort(Itirapina)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive com minha família e adoramos o hotel. Há bastante opções de lazer, caiaque, standup, barcos, caminhadas, arco e flecha, etc. Para quem gosta de natureza vão adorar. O café da manhã é bem servido é delicioso, tem o lanche da tarde que também é ótimo. Os funcionário são muito atenciosos. A equipe de recreação, em especial ao monitor Grilo, são excelentes. Parabéns Grilo pela energia, dedicação e atenção a todos os hóspedes.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Reis_ca, Gerente do(a) Recanto Alvorada Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá,

A sua avaliação é muito importante para nós, agradecemos a escolha do Recanto Alvorada para a sua hospedagem e também por compartilhar a sua opinião.
Oferecer serviços de qualidade e superar as suas expectativas é a nossa meta, é uma grande satisfação saber que você e sua família aproveitaram ao máximo do nosso resort.

Avaliou em 3 semanas atrás

Uma fazenda com lago, muitas árvores e área verde impecável. Quartos bons, bom isolamento acústico, faltando alguns detalhes que fariam a diferença: ganchos para pendurar bolsas e casacos, luz que dê para ler e luminária dos dois lados da cama. Ah, coisa rara, bituqueiras espalhadas pra todo lado(os fumantes e a natureza agradecem). Mas 2 coisas quase estragaram a viagem: a qualidade da comida do jantar, muito ruim e caríssima ( não inclusa na diária, R$ 77,00/pessoa no feriado). Nem o básico era bem feito. E a música.
Quem inventou que música é recreação? Os monitores de 20 e poucos anos põem música pra "animar" o pessoal, do gosto deles e na altura que jovem gosta de ouvir. Não ocorre à gerência que quem vai pra um eco hotel fazenda pode querer ouvir pássaros, vento ou silêncio, e não Anitta e Jovem Pan? Fica a dica.
Quem tem pets vai amar, chalés adaptados para eles, muito bom para os donos.

Avaliou em 3 semanas atrás

Ambiente alegra para crianças e adultos.Ótimo restaurante, acomodações e áreas de laser. Muito bom o passeio a cavalo. Caiaques e Standups muito legais e seguros para as crianças. Recomendo a todos o lugar.

Olá,

Avaliou em 4 semanas atrás

Ótimo resort para família!
Os monitores das crianças, liderados pelo Grilo, são muito divertidos e criativos.
Toda a equipe do restaurante e bares é muita atenciosa. Destaque para o Vandelei e seu queijo gratinado.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Reis_ca, Gerente do(a) Recanto Alvorada Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Rodrigo,

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Amei passar meu final de semana com essa turma animada, super atenciosas e educadas!
Estão de parabéns!
Café da amanhã e refeições super agradável.
Funcionários super educados e gentis. Sempre com sorrisão no rosto.
(Tio Grilo e sua turma, vocês arrasam!)

Espero voltar mais vezes!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Juliana,