Publicada em 19 de abril de 2018

"Estive com minha esposa em um final de semana no Recanto Alvorada, achei bem puxado o preço cobrado pela diária, se não me engano foi mais de $500,00 que pagamos a diária, mas sem refeições(no jantar paguei $66,00 por pessoa), apenas o café da manhã está incluso que também não tem uma horário legal(9:30 ás 10:30)
Alguns Pontos na minha estadia:
Positivos:
Lugar agradável e bonito
Comida é boa
Negativos:
Atividades tem horários e são bem fracas (exceto as crianças que se divertem com os monitores o dia todo)
Piscina externa, 7 pessoas que vi entrando estavam reclamando de ser tão gelada
Sauna bem precária
Porção pedida na piscina, estava muito salgada o bolinho de bacalhau
Ainda queriam cobrar taxa de serviço no checkout

O que pude perceber, a maioria das pessoas vão para ficar na piscina(não tem muita opção, tanto aquecida como a normal, e comer e dormir.
Considero longe de um RESORT, apenas um hotel fazenda.

Dica de quarto: Não sei o que dizer, os chalés emitem bastante barulhos dos quartos vizinhos.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Reis_ca, Gerente do(a) Recanto Alvorada Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Olá Leonardo,

A sua avaliação é muito importante para nós, agradecemos a escolha do Recanto Alvorada para a sua hospedagem e também por compartilhar a sua opinião.
Oferecer serviços de qualidade e superar as suas expectativas é a nossa meta. Pedimos desculpas pelos transtornos citados, já estamos trabalhando para que tais erros não se repitam.

Todas as suas observações e sugestões serão encaminhadas para os setores responsáveis.

Equipe Recanto Alvorada

Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui no day-use pela Estalagem de Brotas. É bem família, tem bastante atividades e é bem bonito o lugar.
Pontos negativos: queríamos andar de caiaque mas não tinha nenhum monitor no lago, meu namorado não sabe nadar, então eu fiquei receosa de ir com ele sem alguém pra atuar caso houvessem problemas e o fato de não ter ninguém torna perigoso pq qualquer um pode ir e se machucar. Outro ponto é o preço, uma piña colada custa 26 reais, numa tarde em 2 gastamos 222 reais, almoço, refrigerante, 2 drinks e toalhas (sim, cobra-se pelo aluguel de toalhas da piscina)
Pra quem tem criança é legal, mas va preparada para gastar bastante dinheiros.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Reis_ca, Gerente do(a) Recanto Alvorada Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Olá Nádia,

Publicada em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fácil de chegar, fica na estrada entre brotas e torrinha.
Um lugar delicioso, com várias atividades para as.criancas e adultos.
Diversas piscinas.
Oferece café da manhã, almoço, café da tarde e jantar.
Tem monitores e várias atividades para as crianças.
Muito educados e cuidadores.
Se tivesse mais estrela daria.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Reis_ca, Gerente do(a) Recanto Alvorada Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de abril de 2018

Olá Ketlyn,

Oferecer serviços de qualidade e superar as suas expectativas é a nossa meta, é uma grande satisfação saber que você e sua família aproveitaram ao máximo do nosso resort.

Publicada em 6 de abril de 2018

Funcionários e monitores bem atenciosos e de boa vontade. Meus elogios aos funcionários Raimundo, Vanderlei, seu Paulo e todos os monitores pelo bom atendimento. Refeiçoes fartas, excelente o custo-benefício pra quem fecha pensão completa, chalés limpos e arrumados e muito lazer e diversão pra todos. Espero voltar em breve !!!

Dica de quarto: Chalés de frente para o lago
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Olá Arthur,

Publicada em 5 de abril de 2018

Estive no feriado da Pascoa,e a equipe de Recreação é ótima para Crianças...
O única detalhe é que os jantares são bem simples,e não tem jantares temáticos na piscina como nos outros hoteis da cidade...Na sexta feira Santa não tinha peixe,bacalhau etc,enfim pouca opção para quem não come carne...O Preço das refeições são bem altos pelo que é oferecido.

Dica de quarto: Quarto com varanda
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá,

Todas as suas observações e sugestões serão analisadas com muito prazer, dessa forma poderemos melhorar ainda mais os nossos serviços.