Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 131/diária.

Hotel Paraíso(Piratuba)
  • De frente para o mar
  • Piscina
  • Restaurante
Avaliou em 24 de abril de 2018

Localizado numa área privilegiada, com quartos aconchegantes, ótima vista, com um atendimento excelente, um cardápio variado e a oportunidade de fazer amigos. Tudo limpo, organizado, com uma estrutura de lazer que pede para participar, enfim, relaxante e revigorante!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Vilagermanica, Reservas do(a) Vila Germanica, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Olá Liliane, bom dia!

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Hotel Vila Germânica para sua hospedagem e de sua família.

Agradecemos aos elogios referente as instalações, culinária e ao atendimento.

Ficamos super felizes com sua satisfação! Prezamos por proporcionar a melhor experiência a nossos hóspedes.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Um bom lugar para descansar , amar ,ficar com amigos , bem limpo , bom atendimento ,funcionários prestativos e educados ,perfumado com um adorável aroma de bambu que levo na memoria, refeições deliciosas .muito bom

Dica de quarto: Reservar os quartos com vista para o rio .
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos

Olá Vitorio, bom dia!

Agradecemos o carinho pelos pontos elogiados!

Avaliou em 19 de abril de 2018

Olá, nos hospedamos no hotel Vila Germânica e realmente foi fantástico. Tudo foi muito bom, desde as acomodações, as refeições, sala de chimarrão, piscinas, boliche....tudo mesmo! Em breve quero retornar a Piratuba e com certeza irei no Vila Germânica. Tudo foi maravilhoso!!!!!!!!!!!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Vilagermanica, Reservas do(a) Vila Germanica, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Olá Elenice!

Obrigado por dedicar um pouquinho do seu tempo para nos avaliar e compartilhar sua experiência!

Ficamos muito felizes com sua satisfação!

Agradecemos os elogios, e o carinho!

Esperamos revê-los para partilhar mais momentos inesquecíveis.

Seja sempre bem vinda, até breve!!!

Avaliou em 9 de abril de 2018

Hotel maravilhoso!! Funcionários muito atenciosos, excelente instalações, bem localizado e a Comida muito boa, cardápio variado, tudo muito limpo e organizado. Ótima estrutura de lazer com piscinas, sala de jogos, recreadores e programação excelente. Super recomendo!!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Zaneide!

Agradeço em nome do hotel aos elogios, serviços, culinária e instalações.

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente, ótima estrutura, localização e as piscinas internas são maravilhosas!!! Comida muito boa, cardápio variado, tudo muito limpo e organizado. Como era Páscoa, para cada quarto foi dado um mimo (ovo de Páscoa) o que foi uma surpresa agradável!!! Tudo um charme! Adoramos e voltaremos muito em breve!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Daniela!

Agradeço em nome do hotel aos elogios! Ficamos super felizes com a satisfação de vocês com nossos serviços! Foi uma data muito agradável em tê-los conosco.