Preços mais baixos para sua estadia
ECONOMIZE US$ 11
Pague em até 12x
Orbitz.com
eDreams
ZenHotels.comUS$ 108
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 28 de março de 2021 via dispositivo móvel

Cidade maravilhosa, banhos termais. Hotel com comida deliciosa e acomodações muito boas. Adoramos a estadia. Piscina externa e interna, atividades para as crianças. Tudo perfeito. O comércio da cidade é bem interessante, as atendentes muito simpáticas.

Data da estadia: março de 2021
Ana Lizis Wasserberg, Outro do(a) Thermas Piratuba Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2021

Tudo bem?
Que bom que gostaram da hospedagem e dos momentos vividos aqui! Vou repassar os elogios à nossa equipe.
Agradeço desde já a hospedagem e já estamos aguardando a próxima vinda de vocês! Ah, fazendo a reserva diretamente em nossos canais de atendimento, você garante benefícios exclusivos!

Publicada em 23 de março de 2021

Equipe de colaboradores atenciosa, eficiente eficazes. Cafezinho gratuito na recepção! Quartos e banheiros limpos, bem como, as áreas comuns. Pensão completa de boa qualidade (sobremesas variadas, a cocada e o abacaxi na calda de vinho são muito boas). De fato, como dito em outras avaliações, seria interessante investir um pouco na modernização do prédio (janelas com pintura antiga, no terceiro andar dava para ver muita sujeira acumulada nos vidros e forro, bem como sofá da sala de tv).

Data da estadia: março de 2021
Ana Lizis Wasserberg, Outro do(a) Thermas Piratuba Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de março de 2021

Boa tarde!
Agradeço sua estadia e avaliação, ela é sempre muito importante para nós.
Já repassei o elogio sobre as sobremesas para nossa doceira, ela ficou muito feliz!
Estamos aos poucos fazendo investimentos no prédio, piscinas, etc. Porém, infelizmente, devido à pandemia, alguns planos foram alterados. Mas não se preocupe que temos estes itens como prioritários.
Agradeço novamente e ficamos à disposição para próximas reservas.
Ah, como já tem cadastro no hotel, as próximas reservas fazendo diretamente com nossos atendentes, tem desconto especial.
Abraços e excelente final de semana!

Publicada em 21 de fevereiro de 2021

1. Pessoal do hotel extremamente simpático. Sempre dispostos a ajudar.
2. Menção especial a sra. gerente. Ela imediatamente solucionou um problema para uma pessoa de idade poder entrar na banheira. Mandou fazer um banquinho que em questão de poucas horas já estava pronto. A sra gerente tambem estava muito bem informada sobre hotel e cidade de Piratuba. Ela é “the right person in the right place”.
3. Também menção especial ao pessoal do restaurante. Muito simpático. Devo destacar a excelente cozinha. Produtos de ótima qualidade e preparação. Será a nossa referência com outros hotéis e restaurantes.
4. Pena que faltou uma sala de jogo. Tem salas que podem ser convertidas em sala de jogo sem muito inversão.

Uma observação não relacionada com o hotel é a cidade de Piratuba. A cidade dá a impressão de uma falta total de harmonia entre as construções. Hotéis bonitos ao lado de lojas sem nenhuma arquitetura. Simplesmente caixas com placa/cartazes com o nome da loja.
A cidade de Piratuba precisa de um prefeito/a com visão de como desenvolver em forma harmoniosa a cidade e não ter como meta a construção desenfreada de prédios e lojas que enfeam a cidade.
Tem um belo exemplo de desenvolvimento harmonioso (arquitetura) na cidade de Treze Tílias.

O balneário público é excelente.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos"
Data da estadia: janeiro de 2021
Ana Lizis Wasserberg, Outro do(a) Thermas Piratuba Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de março de 2021

Publicada em 15 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Lugares lindo, pessoa ótimas, bem localizado, ótima comida, excelente entretenimentos. O Hotel oferece ótimos passeios. Tem um ótimo chimarrão, água quente disponível. As piscinas são limpas. Quartos limpos. Recomendo

Data da estadia: fevereiro de 2021

Publicada em 19 de janeiro de 2021

Quero agradecer pelo excelente atendimento por parte de todos os funcionários, atenciosos e prestativos. Hotel lindo, organizado e de ótima localização, junto a natureza, bem como lindos jardins. Esse passeio fiz juntamente com a minha esposa que foi para descansar, passamos a maior tempo no quarto. Aproveitamos as piscina do hotel. Restaurante de ótima qualidade. O Hotel atendeu plenamente as minhas expectativas, 100% sem animais e fumantes. Satisfeito com a hospedagem e a ideia de retorno quando essa pandemia passar. Muito Obrigado!!!

Data da estadia: janeiro de 2021