Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 28 de janeiro de 2021

Estadia: de sexta a domingo
Suite montanhas. Acomodação bacana para casal. Espaço bacana. carro estacionado em frente. Fica bem no alto. ou desce para a área de lazer e restaurante de carro ou espera um trenzinho que roda lá. Hotel e area de lazer grande, se quiser conhecer tem que caminhar mesmo.
Piscina e sua area de cadeiras bem bacana.
Café da manhã, almoço e jantar farto.
Funcionarios bem solicitos.
Fácil acesso. 2h 30m de BH

Vale a estadia.

Publicada em 14 de janeiro de 2021

Péssimo os quartos muito pequenos quem vai com família passa desconforto e antigos ,estrutura muito antiga ,pouca manutenção nos brinquedos e copa do bebê sempre sem leite.
Valor alto pela infra que oferece não recomendo.

Publicada em 7 de janeiro de 2021

Estou hospedada no hotel,ainda não tenho como avaliar as dependências ,piscinas,recreações,comida ,mas em relação a acomodação já posso adiantar que se vc esta em familia(3 pessoas ou mais), o quarto standart não atende!!!É extremamente apertado,não cabe as bagagens,fica tudo amontado.E muito ruim viajar p descansar,e o quarto não ter um conforto esperado de um bom hotel.Já fiquei em vários hotéis c diárias mais baixas e acomodações excelentes!Depois volto c as demais observações!

Publicada em 3 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Não sabíamos que havia um hotel tão grande nessa região.
O hotel oferece mtas opções de entretenimento infantil. Fomos durante a pandemia, mas foi ótimo mesmo assim.
Senti falta de algum entretenimento noturno, mas pode ser que em tempos normais o Hotel ofereça.

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 30 de novembro de 2020

O parque é muito legal e repleto de atrações. Crianças irão aproveitar mais, mas creio que haja algo para todas as idades, realmente bastante completo. Ponto fraco vai para a recepção, que precisa ser remodelada totalmente. É um caos no checkout, feia e minúscula. Destoa do resto do local. Além disso, o restaurante deixou muito a desejar. Pelo valor da hospedagem, não condiz com a qualidade esperada de um resort. Por último, vimos vários pontos que necessitam de manutenção, seja de tinta, frigobar fazendo barulho, etc. Mas no geral, recomendo o hotel para um final de semana prolongado.

Data da estadia: novembro de 2020