Priceline
JB Palace Hotel(Divinópolis)
  • Café da manhã
Hotel Vivo(Divinópolis)
Avaliou em 30 de abril de 2018

Pontos positivos: muitas atividades para as crianças, funcionários super atenciosos, preço justo, muito limpo, café da manhã bom e a paisagem encanta.
Pontos negativos: piscina de ondas gelada, quarto muito pequeno e comida simples, sem muita variedade.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 23 de abril de 2018

perfeito para quem tem criança até 12 anos... muito bom mesmo... comida boa, quarto bom, estrutura exemplar, atendimento nota 10... só acho desnecessário cobrarem pelo limão na coca cola e por cobrarem a parte para usarem brinquedos infláveis na área de criança... ... isso é desnecessário haja visto que a diária não é tão barato

Hospedou-se em: março de 2018
Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super indico, parque com varia atrações, piscina de onda e aquecida, lugares lindos para tirar foto, comida gostosa, lugar muito seguro. Fui com um grupo de amigos e aproveitamos o dia bastante. Não perca a oportunidade de visitar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar bem diferenciado que conta com piscina de ondas que é bem legal, principalmente pra crianças. Tem piscina aquecida com hidros ideal pra relaxar. Café da manhã é o melhor que já vi. Os chalés são bem aconchegantes. Uma natureza bacana e opções diversas de atividades para se fazer. Recomendo.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hospedamos no chalé com capacidade para 6 adultos, que tem dois andares mas somente um banheiro. Achei confortável e tranquilo para hospedar com a família, mas não indicaria para dois casais, pois não há privacidade de cômodos.
Hotel com grande área verde e super bem cuidado. Alimentação por fora do contratado pela diária com preços acessíveis. Atendimento dos funcionários ótimo! Café da manhã com muita fartura e qualidade, já o almoço achei que tinha pouca opção de carnes.
Recomendo para crianças e idosos. Passeio maravilhoso.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família