“Ótima comida”
Avaliação sobre Kakau Restaurante

Kakau Restaurante

Super recomendo, excelente comida, excelente atendimento, o preço é justo pela qualidade do serviço oferecido. Parabéns pelo atendimento.

Publicada 15 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante num valor considerável e atendimento péssimo. Demora muito o pedido e ainda veio errado. Fiquei decepcionada.

Publicada 1 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa e nao demora para chegar a mesa.
O risoto de camarao serve bem 2 pessoas (deu para repetir) e achei o preço na media.
Muito bom atendimento por parte dos garçons.
Voltarei com certeza

Publicada 1 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Pastel de camarão muito saboroso (6 reais), assim como o bolinho de bacalhau (6 reais). Recomendo a Lula à dorê (48 reais) e o gurjão de peixe. Comemos um doce de banana com suspiro maravilhoso de sobremesa (10 reais).
Fiquei com vontade de experimentar o camarão à cubana mas não tive coragem de pagar 122 reais em uma porção com 10 camarões médios. Se escolhesse o VG, ficaria 198 reais. Achei muito caro!
Atendimento do garçom Christian foi nota 1000. Parabéns.

Publicada 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Assim como visto em outras avaliações deste restaurante, o preço realmente é elevado, mas a qualidade dos produtos é ótima, tudo muito bem feito! A pescada à dorê do executivo tem um preço excelente e a pessoa come muito. O pastel e bolinho de camarão são excelentes. Os garçons sao muito atenciosos e simpáticos. Vou sempre que posso.

Já visitou Kakau Restaurante? Compartilhe suas experiências!