Publicada em 26 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Quartos novos, simples mas aconchegantes. Atendimento muito bom, estacionamento tranquilo e café da manhã honesto. Não fica tão perto da praia - mais ou menos 1.2km - o que durante o carnaval é uma benção, pois de noite o silêncio é uma maravilha!!

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 2 de janeiro de 2017

Pousada muito agradável, limpa, espaçosa. Estacionamento bem grande, quartos arejados, limpos e amplos. Funcionárias da recepção muito atenciosas e prestativas ( Cris e Emily). Fica um pouco afastado da orla, mas dá pra ir a pé, caminhada de uns 20 minutos. Recomendo!

Dica de quarto: Acho que se equivalem.
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada em 1 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Quando entrei em contato com a pousada fui informada que a entrada era as 13:00 e que poderia sair no dia 01 de janeiro as 15:00 ok, quando estava na piscina ouvi umas pessoas falando que foram informadas sobre isso mas que ao chegar na recepção lhe informaram que a saída era as 12:00, quando fui questionar na recepção sobre isso a pessoa disse que desconhecia é que não estava avisada sobre isso, ou seja é mentira. No dia 31 de dezembro quando eu e minha família fomos para o quarto o ar condicionado não gelava de modo algum, um forno dentro do quarto, fomos até a recepção e a Emily da recepção informou que não estava dando vazão e pediu para aguardarmos, estava chovendo então fomos obrigados a ir para o quarto, mas estava insuportável, mas mesmo assim ficamos naquela sauna e mais uma vez fomos até a recepção e a Emily disse que iria ver com a gerente, e nada foi feito, a gerente não resolveu nada, chegou mais uma pessoa que não me lembro o nome estava na recepção junto com a Emily isso já era 21:00 ela informou que iria transferir eu e minha família para outro quarto mas teríamos que aguardar todo mundo se retirar, um absurdo termos que esperar a boa vontade dos outros hóspedes pra poder deitar, enfim ficamos... era 1 h da manhã e nada. NADA foi feito, eu e minha família subimos e graças a Deus o ar gelou creio que tenha gelado por que mts pessoas estavam na praia, enfim só não foi insuportável porque conseguimos dormir "bem" a pessoa que ficou encarregada de nos encaminhar para o outro quarto em momento algum ligou para verificar se o problema tinha solucionado, a troca dos quartos ? Não teve e creio que pra ter a troca teríamos que ficar até de manhã sendo que tenho uma bebê que dorme cedo, infelizmente foi super desagradável não recomendo de forma alguma. A única que se mostrou afim de solucionar o problema foi a emily fora ela descaso total.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 25 de dezembro de 2016

Avaliaria a Pousada Marina Porto Itacuruçá como boa, se houvesse esta possibilidade. Ela é simples, mas é de boa qualidade, com bom atendimento e boa localização. Houve problemas pontuais com a temperatura da água no chuveiro e com a limpeza do quarto. Tudo resolvido depois de pedido...

Dica de quarto: Peça os quartos do segundo andar.
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada em 28 de setembro de 2016

Pousada confortável e agradável, funcionários atenciosos e um ambiente calmo. Café da manhã bem servido, quartos aconchegantes e recentemente reformados. Recomendado para quem busca sossego e tranquilidade.

Hospedou-se em: setembro de 2016