Publicada em 13 de fevereiro de 2019

No centro de um lindo vale na localidade de São Roque de Maravilha, em Matilde, distrito de Alfredo Chaves-ES, esta acolhedora pousada é um ótimo lugar para quem quer desacelerar da correria do dia a dia da cidade. Lá além do belo visual que ajuda a relaxar depois de um dia de aventuras nas várias cachoeiras da região, o hóspede pode contar com a simpatia e a presteza de toda a equipe de funcionários e responsáveis pela pousada, que nos fazem sentir como se estivéssemos na casa de bons e velhos amigos.
O ponto forte da pousada, fica por conta da comida: caseira, farta, saborosa e que valoriza os produtos locais. O leite servido é produzido por ali mesmo e tem gosto de leite mesmo, não de creme de leite, como esses industrializados. A polenta tem gosto de fubá de verdade. E o carro chefe é a linguiça caseira. Deliciosa! Trouxe três quilos para casa. Ficamos no sistema "Tudo incluído": café da manhã, almoço e, à noite, café colonial.
O único ponto negativo foi a precariedade de placas de sinalização para chegar até o local, não consegui localizar a pousada pelo GPS, tivemos que pedir orientação às pessoas que encontramos pelo caminho.
Mas vale muito à pena, é realmente imperdível!

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 20 de abril de 2016

Excelente atendimento em ambiente familiar, as refeiçoes são de ótima qualidade a estrutura do local muito bem organizado e limpo. São Roque da Maravilha tem ar de paz o melhor para quem esta buscando descansar...

Dica de quarto: Todos os quartos tem boa vista e são silenciosos
Data da estadia: abril de 2016
Publicada em 9 de outubro de 2015

Estalagem maravilhosa! Proprietários atenciosos, comida caseira perfeita e farta! Quartos arejados, confortáveis e limpos. Espaço agradável, com churrasqueira e piscina. Trilhas (boa caminhada) para cachoeira. Fomos em várias famílias, as crianças adoraram o espaço e nós (adultos) também. Paz e tranquilidade, super recomendo! Queremos voltar lá!

Dica de quarto: Ficamos nos quartos na parte superior, suítes com vista para a piscina ou para a paisagem local que é linda.
Data da estadia: julho de 2015
Publicada em 23 de setembro de 2015

É um ótimo lugar para quem procura tranquilidade.
Próximo a cachoeiras, com clima de montanha.
A pousada é ótima!!
Os quartos são novos e bem limpos. Você sente o cheiro de limpeza nos lençóis e toalhas.
São 9 quartos e eu fui em grupo que ocupou os 9, então ficamos bem à vontade.
Como o grupo era bem diverso (casais com filhos, casais sem filhos e solteiros) foi uma ótima opção, pois a pousada tem piscina e ao seu lado tem um campo de futebol, o que ocupou bastante as crianças.
Uma dica se forem utilizar a parte da churrasqueira é encomendar a quantidade das cervejas com os proprietários (foi o que fizemos), pois não há bares perto para comprar.
A pousada oferece café da manhã, almoço e um café reforçado às 18 horas. A comida é preparada no fogão à lenha e é excelente.

Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 22 de setembro de 2015

Além do lugar ser simplesmente MARAVILHOSO, é a opção perfeita para quem tem turma de amigos com crianças.
O local tem 9 quartos e fui com uma turma de 8 casais, então, praticamente fechamos a pousada para nós.

O atendimento da Carla e de sua mãe são impecáveis, e tudo o que elas fazem também. Toda comida muito bem feita. Os quartos limpos e com bom cheiro.

O local dispõe de espaço com churrasqueira e uma área verde excelente.

Próximo a maravilhosas cachoeiras em uma região bem bucólica. Para quem gosta deste tipo de local, é maravilhoso.

Recomendo muito!

Dica de quarto: Todos os quartos são iguais!
Data da estadia: julho de 2015