“Demora e falta de qualidade”

Restaurante E Pizzaria Cia Do Sabor
Cozinhas Brasileira
Publicada 3 de maio de 2018

O casarão é bonito e convidativo, numa esquina da praça principal da cidade. Fomos fazer um lanche no final da tarde e na parte interior éramos os únicos. Fizemos o pedido e tenho que dizer que o garçom é simpático. Foram 4 hambúrgueres e uma batata rosti de calabresa. Demorou algo entorno de meia hora para ficar pronto. Finalmente quando ficou pronto, o garçom estava atendendo as mesas do lado de fora. O dono foi ver o pedido e voltou para seu lugar pra chamar o garçom. O pedido não veio todo pronto de uma vez. Num segundo momento, quando finalmente ficou pronta a batata, novamente o dono não se deu ao trabalho de chamar o garçom. Acabei levantando e pegando eu mesma o pedido no balcão. Os hambúrgueres não eram diferentes de hambúrguer da sadia. A batata estava muito ruim, com uma calabresa que parecia mais salchicha que outra coisa. Cebola pouco refogada e dura. Sem sabor. Muito ruim mesmo. Todo tempo da refeição, o dono ou responsável pelo caixa, ficou fazendo limpeza dos dentes com os dedos. Um horror! Valor aproximado de 100 reais.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vi um comentário sobre a caipivinho e por isso decidi experimentar esta pizzaria. Nossa muito bom! E a pizza tb bem gostosa e bastante recheada.
Recomendo.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Todas as vezes que estou na cidade, reservo um dia para comer a pizza neste restaurante! A minha opção sempre é a Tibagiana, que leva o nome da cidade!
Super recomendo

Publicada 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante! A caipirinha de vinho deles é a melhor que já tomei. Pizza bem recheada saborosa, pratos feitos bem servidos há um preço muito bom. Fica no centro, próximo a praça, fácil localização.

Publicada 10 de janeiro de 2018

Ambiente bastante bacana. Bem no Centro, o que facilita a visitação. Lanches ótimos e bom atendimento.

Já visitou Restaurante E Pizzaria Cia Do Sabor? Compartilhe suas experiências!