“.”
Avaliação sobre Parada do Pão de Queijo

Parada do Pão de Queijo
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Banheiros limpos, pão de queijo quentinho, assim como os outros salgados. Atendimento excelente. Café mto bom. Se estiver passando por ali, vale a pena a visita.

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

Em sua viagem, passando por Tibagi-P na BR-376, dê uma parada para descansar as pernas na Parada do Pão de Queijo. Banheiro limpo, lanche com atendimento rápido e sistema de comanda bastante seguro, e RESPEITA ANIMAIS, bastante recomendado!
Ah! Dê uma espiada no gatinho e jogue uma moedinha na fonte para fazer o bem!

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar, atendimento rápido alagados frescos bem feitos e um ótimo ambiente super recomendo, parada obrigatória

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

De retorno da Capital, Curitiba! Um bom local para uma parada rápida, ir ao banheiro,enfim dar uma esticada nas pernas!

Recomendo!

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018

Excelente lugar para parada, com banheiros limpos, ambiente agradável de lanche, compras e descanso. Só preste atenção porque um lado do posto é onde serve refeição e o outro lado é onde está a loja maior, com lanches e outras coisas pra comprar. Eu fui nos dois lugares e gostei de ambos.

Já visitou Parada do Pão de Queijo? Compartilhe suas experiências!