Tibagi
Buscar

Excelente.
Nós nos hospedamos em um dos chalé de 1 quarto. Foi muito bom!
O hotel apresenta excelente infraestrutura acompanhado de comida deliciosa.
O atendimento é um diferencial: todos os funcionários que nos atenderam foram muito gentis, educados e preparados.
Voltarei outra vez e recomendarei para meus amigos.

Dica de quarto: Os chalés são mais espaçosos.
Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 9 de janeiro de 2020

Foi um prazer estar hospedado no Hotel Fazenda Itáytyba Ecoturismo.

Equipe atenciosa, espaços aconchegantes, refeições completas e variadas, enfim, um excelente local para descansar e, ao mesmo tempo, aproveitar as belezas naturais da propriedade com os passeios disponibilizados.

Publicada em 9 de janeiro de 2020

O lugar é incrível.
Não queria vir embora, queria ficar morando lá. Vale a pena conhecer, tem trilhas, passeios, comida boa e muita paz. É um ótimo lugar para ficar o tempo que for, super recomendo!!!

Dica de quarto: Ficamos no número 17. Ótimo! Vista incrível.
Publicada em 8 de janeiro de 2020

Melhor hotel fazenda que já fiquei, minha hospedagem foi com pensão completa (incluso todas as refeições, exceto bebidas no almoço e jantar) dos dias 22/12/19 até 26/12/19. O restaurante do hotel é comparável com os melhores restaurantes da minha cidade (Cascavel), e olha que não são poucos, com uma enorme diversidade de pratos, todos os dias com alguma novidade. No café da manhã a bebida é gratuita e compreende sucos de vários sabores, todos naturais, além de café, iogurte, etc. Há uma infinidade de atividades de lazer, com uma programação montada pelo próprio hotel e pela equipe de recreação, é impossível ficar entediado, todos os dias tem alguma atividade. Com certeza voltarei!

Publicada em 31 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel com ótima estrutura, staff preparado e educadíssimos. A vista à fazenda Vô Ivo + mirante foi excelente. Comida boa, jardins bem cuidados. Excelente para relaxar e ter contato com a natureza. Recomendo.