Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente estadia! Atendimento de primeira, decoraçao e instalaçoes impecaveis, funcionarios extremamente atenciosos e educados. Comida da melhor qualidade. Passeio ao Recanto Vô Ivo maravilhoso. Equipe de recreaçao Tio China e Tia Palito nota mil, adoráveis! Um super parabens a toda equipe Itaytyba.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 18 de abril de 2018

Desde a entrada até nossa saída, nos sentimos como rei e rainha, atendimento de tods nota mil, higiene e alimentação de primeira qualidade, um verdadeiro paraíso. Aconselho a tods e recomendo esse lindo e adorável lugar.

Dica de quarto: Ficamos na suite nupcial, pois, estávamos em nossa 3º lua de mel, amamos as acomodações, só daria uma sugestão à suite, seria melhor se tivesse uma banheira de hidromassagem pra dois e um quadro mais romântico na parede em vez daquele,..(não gosto de nudismo).
Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 27 de março de 2018

Um lugar acolhedor e que transmite paz de espírito. O passeio oferecido nos coloca em contato com a natureza e nos faz encher os olhos com a beleza. A comida é deliciosa. Um lugar recomendado para toda a família.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 27 de março de 2018

Tudo maravilhoso, os colaboradores são super atenciosos, as acomodações é maravilhoso e aconchegante, pra quem gosta da natureza é o lugar ideal, os passeios, a trilha a cachoeira, tudo maravilhoso e minha família adoramos. Super recomendo, lugar fantástico, a comida é maravilhosa.

Dica de quarto: nos acomodamos no chalé muito aconchegante. super recomendo
Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 1 de março de 2018

Excelentes instalações e atividades. Os passeios são muito bons, tanto as caminhadas pelas trilhas quanto os passeios à cavalo. O café tropeiro é inesquecível. Ótima opção de ecoturismo! Recomendo muito!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família